quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aulas de tiro com arco


Historicamente utilizado para fins de caça e combate, tiro com arco já percorreu um longo caminho para se tornar um dos esportes mais populares e atividades recreativas em muitas partes do mundo. Esta arte de propulsão uma seta com a utilização de um arco requer habilidade excepcional, que pode ser apenas desenvolvido pela prática regular. A partir das aulas de arco e flecha para iniciantes para aprender a arte faz demorar algum tempo, mas depois tem de se manter em mente o fato de que as coisas boas não vêm fácil.

Noções básicas de: Técnicas de Tiro com Arco

A mão em que você segurar o arco na referida como a "mão do arco", enquanto o braço da mão é conhecido como o 'braço do arco ". Assim como você determinar qual é a sua 'mão do arco? Indo pela técnica básica de tiro com arco, o arco deve ser mantido na mão que fica em frente ao seu olho dominante. Se você está certo olho dominante, você precisa segurar o arco na mão esquerda e, portanto, a mão esquerda será a sua mão do arco. Da mesma forma, se você é deixado olho dominante, a sua mão direita vai ser a sua mão do arco. Da mesma forma, a mão que você usa para puxar a corda do arco será a sua "mão string ', e que seria o seu braço" braço string'. Para resumir, se você for olho direito dominante, você terá o arco em sua mão esquerda e você vai puxar a corda com a mão direita, enquanto o seu lado esquerdo vai enfrentar o alvo.

Aulas de tiro com arco: como filmar?

Independentemente de você usar o arco recurvo ou o arco composto, a postura é o fator mais importante no tiro com arco. Ao tomar a posição, você precisa ter certeza de que a largura entre os pés é igual à largura do ombro. Se usar uma postura quadrado ou a postura aberta dependerá de sua preferência. Geralmente, os iniciantes começam com a postura quadrado, e amadurecer para a posição aberta com o tempo. Na posição quadrado, os pés do arqueiro precisam de estar em uma única linha, em paralelo com o alvo, de tal maneira, que o perfil do arqueiro faces laterais do alvo. Você precisa ter certeza de que o peso do corpo é distribuído uniformemente, como um ligeiro desequilíbrio é obrigado a enviar a sua seta rebelde. Ao colocar a seta para a proa, você precisa segurar o arco, de tal forma que ele enfrenta no chão. Você vai ter que carregar na seta do resto seta no arco, e colocar a tampa traseira da seta para a corda com a ajuda de um nock (nocking). Você terá que usar três dedos para segurar a seta para a cadeia. É necessário tomar uma nota o facto de tudo isto enquanto o arco (bem como a seta carregado sobre ela) tem que enfrentar o chão. Em um movimento rápido, levante o arco fora da terra para apontá-lo para o alvo, e, simultaneamente, chamar a mão seqüência para a face, tal que repousa perto de seu queixo ou no canto do rosto. Neste momento, seu corpo irá adquirir uma forma de T, com a mão do arco esticado para fora em direção ao alvo, e do cotovelo da mão corda puxados para trás. A seta deve ser liberada a partir da proa, liberando os dedos da mão cordas que seguram a seta para a cadeia. Idealmente, você deve se concentrar no alvo por 5-10 segundos antes de soltar a flecha. Enquanto você soltar os dedos, você terá que usar os músculos das costas para desenhar as costas mão string em um movimento rápido.

Há uma diferença entre um arqueiro média e um excelente arqueiro, e as pontas de tiro com arco acima mencionados podem ajudar você na sua jornada de média para a excelência. No final do dia, depende muito de seu empenho e disciplina. Independentemente de se você está perseguindo arco e flecha, ou qualquer outro esporte, só trabalho duro pode levá-lo todo o caminho até o topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário