segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Jogar Golfe para Iniciantes


A par acena, assim como o ferro eo putt. Sim, estas são as palavras que os entusiastas do golfe e aspirantes golfe sonhar e estas são coisas que podem despertá-los até mesmo no meio da noite. Aprendizagem de golfe, no entanto, não é um passeio bolo. Isto não é para assustar aqueles que querem aprender a jogar golfe, mas para colocar toda a realidade. Mas trabalhando duro para uma coisa que você está apaixonada vale a pena, certo? Portanto, este artigo sobre como jogar golfe para iniciantes é dedicado a todos aqueles que olham para Phil Mickelson ou Jyoti Randhawa como seus ídolos de golfe! Aqui nós golf!

Golfe para Iniciantes

O Arsenal

Ah, não, não tenha medo, eu não estou certamente alusão aos mísseis ou qualquer tipo de armamento! Estou fazendo uma referência ao equipamento de golfe. Mente-lhe, este é um esporte caro e por isso estar preparado que o equipamento vai afetar o seu bolso. Mas como eu disse, se você quiser, você vai buscá-la! No entanto, a primeira coisa a fazer é obter clubes de golfe. Como um novato, é melhor para ser econômico. Existem boas marcas que têm preços razoáveis ​​clubes de golfe. Ou, uma opção fantástica seria garagem ou quintal vendas. Quem sabe você pode começar suas mãos em um clube de golfe muito bem utilizado por profissionais e você pode obter um roubo real de um negócio. Invista em um clube consideravelmente bom, vai ajudar no longo prazo. Leia mais em clubes de golfe para iniciantes.

Noções básicas de Golf

Enquanto joga golfe, existem 3 coisas importantes que têm de ser incluídos no dicas de golfe, para iniciantes. Estes 3 aspectos têm de ser dominado, se você quer se destacar neste esporte. Estes são;

Postura: Para uma tacada de golfe correto, uma postura correta é inevitável. Para conseguir isso, você precisa ser estável, bem como flexível. Para ilustrar, se você tem clubes de comprimento, a sua postura ideal deve ser a largura dos ombros. Se ele é o oposto, isto é, os clubes são curtas, então postura quadris funciona perfeito. Isso é crucial para uma base estável e um bom balanço.

Objetivo: Depois de conseguir uma postura correta, a metade de seu trabalho está feito. Você deve ter um foco claro em seu objetivo ou meta. Um balanço perfeito levando a um acidente vascular cerebral direito pode ir tudo errado, se o balanço não tem um alinhamento adequado. Isso vai impedir que a bola entrar no buraco como a direção da bola seria incorreto. Assim, o alinhamento dos joelhos, pés, ombros e quadris é extremamente crucial para o objectivo impecável. Leia mais em princípios do balanço do golfe.

Posição da bola: Refere-se a posição ou a colocação da bola em relação à posição de seus pés. Para tirar uma foto grande, colocando a bola com precisão em sua postura é essencial. Assim, quando se trata de como jogar golfe para iniciantes, eles devem saber onde está a bola em relação aos seus pés e como é a distância entre seus pés. Para dar um exemplo, quando você tem um clube mais, a posição da bola ideal seria 2 bolas na direção do alvo e do pé em que direção do centro.

Além desses, você também precisa estar familiarizado com as regras básicas do golfe. Depois de dominar essas coisas que você pode até aprender a jogar golfe na chuva! Leia mais sobre como bater uma bola de golfe.

Onde jogar e Prática

Você tem a prática de curso de um driving range e prática com uma série de bolas. A parte boa é que os verdes nestas faixas de condução também têm colocado significou para a prática. Ou, apenas praticar o swing no seu quintal (tenho certeza que você não está pensando em bater bolas de golfe em seu quintal!). Ou se tudo isso não apelar para você, pergunte a um profissional, se você conhece um sobre qual é o melhor lugar para praticar. Par 3 cursos são geralmente boas para iniciantes. Cursos Executivos também pode ser levado um tiro no, como eles são mais curtos do que plena dimensão de 18 buracos. Se você não se sentir confortável fazendo isso em seu próprio país, você pode participar de um treinamento de golfe e aprender a partir de um golfista profissional também. Leia mais sobre

* Instruções de Golfe para Iniciantes

* Dicas de golfe - Beginners Guide to Golf

Em última análise, quando se trata de jogar golfe, você precisa saber não apenas as regras de golfe escritas jogar, mas também a etiqueta do esporte, dentro e fora do campo de golfe. Tipo, você nunca deve caminhar através da linha colocando um golfista. Afinal de golfe é um jogo de cavalheiros e se você quiser aprender a jogar golfe para iniciantes, especialmente, essas pequenas coisas também, importa muito.

Isto é onde eu digo par e putt fora! Todo o melhor para a sua farra de golfe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário