segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Golf Chipping Dicas


Ao familiarizar-se com um pouco de golfe eficaz lascar dicas, o seu jogo de golfe pode ver uma grande melhora. Chipping é uma das cenas mais importantes do jogo e para realizá-la corretamente, exige uma presença de espírito e algumas boas habilidades técnicas. Essas habilidades técnicas só podem ser reforçadas e desenvolvidas ao longo de um período de tempo com o tipo certo de orientação e prática.

Muitas pessoas têm balanços do golfe excelentes, assim chegar ao green do tee não é problema para eles. Mas quando se trata de lascar, eles ficam aquém dramaticamente. Estas dicas de golfe lascar são para eles. Todo o propósito de dominar o chip shot é capaz de pegar a bola no green no mínimo de pancadas possível. Embora o chip shot parece muito simples e elementar, é muito difícil para realmente executar.

A parte mais importante de tudo golfe lascar lições é que você deve voar a bola o menos possível, e você deve rolar a bola o máximo possível. Se você consegue fazer isso, sua técnica de golfe lascar vai melhorar em breve. Quando você voa a bola você tem menor controle sobre ele, e é muito difícil prever como vai se comportar quando aterra. Rolando a bola dá-lhe um maior grau de controle sobre o seu tiro. Aqui estão dicas de golfe mais alguns para você.

A única maneira segura o taco de golfe, enquanto balançando também faz muita diferença para a eficácia de um tiro chip. Uma maneira defeituosa de manter o clube pode resultar em um tiro acidental que se pode ter nenhum controle sobre. Para este efeito, é de importância fundamental para uma pessoa destra para ter controle completo sobre seu pulso esquerdo, e vice-versa. É preciso evitar o que é conhecido como uma quebra do pulso, pois isso irá resultar em uma falta de direção e controle sobre o chip shot. Qualquer pessoa que está lhe dando dicas de golfe lascar irá dizer-lhe que, se seu pulso quebra, sua trajetória será arruinada devido a uma mudança no sótão do seu clube, assim você nunca será capaz de relógio uma direção precisa e distância com suas fotos .

Para evitar que isso aconteça, você deve tomar uma decisão consciente para manter o seu braço reto e firme o pulso enquanto você está fazendo o tiro. Se você consegue fazer isso, as chances de seu punho derrubando será menor, e você terá uma maior probabilidade de acertar um tiro bom chip. A postura de tomar ao fazer o chip shot também é um fator importante, e algo que você deve estar prestando atenção.

A bola deve ser colocada entre os pés, e seu peso deve estar com o pé que está voltada para a direção em que você vai lascar a bola. As mãos também precisam estar ligeiramente à frente da bola, e você precisa fazer um movimento de ir embaixo da bola e escavar-lo enquanto estiver jogando o tiro. Tudo isto enquanto, o pulso deve ficar firme e não ficar torto quando você joga o tiro. Siga estas dicas golf lascar, e seu chip shot vai melhorar aos trancos e barrancos.

Escolha de Clube

Embora seja possível jogar um chip de tiro com a escolha de qualquer clube, você deve ser capaz de fazer uma boa decisão sobre o mesmo. Clubes diferentes vai lhe dar tempo de ar diferentes - relações de tempo em terra, e você precisa estar ciente disto antes de jogar o tiro. Para saber qual clube de golfe mais lhe agrade, você precisa passar algumas horas por semana praticando exercícios de vários campos de golfe lascar. Quanto mais tempo você gasta experimentar diferentes clubes, mais fácil será para você para determinar qual o clube é o mais adequado para determinadas situações. Alguns clubes resultará na bola passar mais tempo no ar do que outros, então você deve ter informação prévia sobre isso.

O mais importante de tudo golfe lascar dicas que você deve lembrar é que quanto mais tempo você deixar a bola rolar, o melhor será para você. Envision, quão longe você deve deixar cair o chip shot, e o quanto antes ele precisa rolar, para o seu chip shot para ser concluída com êxito. O segredo é praticar o máximo possível e, mais cedo ou mais tarde você vai aprender como habilmente bater um tiro chip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário