segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhor café do mundo


O café é grãos moídos de café fabricada em uma bebida cafeína que tornou-se mais como a água para muitas almas sedentas procurando um pouco de energia instantânea. Muitos começam o dia com o sabor doce, batata frita e natural do café e terminar seu dia de trabalho com o mesmo. Para o café beber muitos é como uma experiência, para saborear o aroma, o sabor e sentir o cuppa quente que flui suavemente através da sua garganta.

O café é basicamente um feijão cultivado em mais de 70 países ao redor do mundo e muitos países têm a grande fatia de suas economias baseadas na exportação de café. Café precisa de condições específicas para crescer e produzir o melhor café do mundo. Vamos ver algumas lendas do melhor café do mundo, antes de entrar em detalhes de onde é que o melhor café do mundo vem.

Legends do melhor café do Mundo

O lendário Kaldi cabra rebanho-etíope, viu algumas de suas cabras dançando de um arbusto para outro. Este arbusto tinha vermelho-cereja e feijão foram avidamente manejados por suas cabras. Kaldi também me senti como tendo algum e depois de estourar um pouco, ele também começou a dançar alegremente com o seu rebanho. Sua alegria ea causa desta mudança energética foi testemunhado por um monge que também escolheu as bagas e compartilhou com seus irmãos. Para seu espanto, eles foram capazes de ficar alerta para as suas inspirações espirituais noturnas. Esta foi a primeira descoberta de sempre de os grãos de café em cerca de, 800 dC.

Em 1000 dC, Arábia começou a fermentar os grãos de café torrado e pelo século 13, os muçulmanos foram beber o café regularmente. Este "caldo de feijão" se tornou a melhor mistura para ajudar os adoradores ficar acordado à noite e adorar o Todo-Poderoso. Assim, o café começou a se espalhar em todo o mundo com os comerciantes muçulmanos ao Norte de África, Mediterrâneo Oriental e na Índia. Mas os comerciantes inteligentes da Arábia, seca ou cozida dos feijões para torná-las inférteis. Dessa forma, eles só poderiam ser cultivadas em solos da Arábia e da África.

Até que um dia, Baba Budan, um contrabandista cum indiano peregrino a Meca, poderia contrabandear os grãos de café, cintas-los para sua barriga. Seus grãos podem ser plantados com sucesso e que era o fim do monopólio árabe. Logo os europeus tem um vento de esta bebida preta em 1615 e os holandeses poderia tomar um café para os países europeus pela primeira vez em 1616. Por 1696, a fazenda de café primeira foi fundada na colônia de Java, uma parte da Indonésia hoje. O holandês já tem o monopólio da produção de café. Logo, outros tinham um olho no presente feijão preto e café foi produzido em muitos outros países e colônias.

Em 1727, o James Bond de Feijão, o tenente-coronel Francisco de Melo Palheta contrabandeou sementes de um país do café para o Brasil. Os brotos escassas de café colhido no Brasil logo se transformou de uma indulgência lite para uma bebida das pessoas comuns. Agora que você tem uma deriva da lenda aromático de café, vamos agora entrar em detalhes de onde é que o melhor café do mundo vem.

Onde faz o melhor café do mundo vem?

O café tem desde 800 dC percorreu um longo caminho e é produzida pela maioria dos países. Se você está à procura de algumas respostas, onde faz o melhor café do mundo vem, então a seguinte explicação pode responder à sua consulta.

Brasil

O rei do mundo do café, o Brasil é o maior produtor de café. Embora, você não pode dar "melhor café do mundo" o título, uma pequena ilha chamada Reunion, uma vez conhecida como Bourbon pode ser chamado uma delícia de café da América do Sul. Esta ilha cultivar produz apenas perfeitos grãos aromáticos com o equilíbrio de substâncias amargas e do corpo escuro.

Colômbia

O título de melhor café do mundo é ganha mãos para baixo pela Colômbia. O Juan Valdez é sinônimo com a palavra doce e saboroso café colombiano luz.

Cuba

Você tende a citar Cuba e charutos cubanos no mesmo fôlego, mas o país não está muito atrás da produção de alguns do café mais forte e melhor no mundo. Você pode saborear uma xícara de café para baixo cubano e sentir o chute que você começa de beber uísque.

Índia

A Índia tem uma boa reputação para o café, especialmente na Europa. O café indiana é conhecida por seu caráter menos ácido e doce. Este gosto é amplamente preferido pelos europeus. No entanto, os americanos tendem a preferir o café Africano e da América do Sul durante o café indiano, eles são mais ácidos e mais brilhante. No Cus Grande 2004 De Competição CAF realizada em Paris, o café da marca indiana chamado de 'Café Tata ganhou três medalhas de ouro.

Indonésia

Como se pode esquecer a Indonésia ea Malásia, quando se trata de café. O café é um dos Javan o café mais famoso em todo o mundo e a primeira colônia holandesa para a produção de café. Os americanos chamam a sua xícara de chá por dia como 'Java', e é também uma gíria americana para café. Embora, muitos são adiadas pelo sabor dura de café da Indonésia, a Organic Sumatra Reserve produz uma bebida meio cozido que é mais doce do que o café comum. Tem um aroma de espessura e nuances frutais que fazem um café de Sumatra do melhor café do mundo.

Etiópia

A lenda começou da Etiópia e não fica muito atrás na cerveja o melhor café do mundo. A região Yirgacheffe é conhecida pela sua café escuro que tem implicações fruta conhecida como o Klatch café. A região Sidamo produz os feijões secos processados ​​que vão criar uma ilusão de o país inundado de sol nas gargantas de seus samplers chamado Counter Culture. Uma mistura de cinco regiões diferentes cria um café atraente e complexa textura e se você está no modo para um café delicado, o Espresso Belle de Klatch O café é a resposta.

Hawaii

Kona Kona Peaberry e extravagante extra vai oferecer as suas papilas gustativas um equilíbrio cheia de sabor e suave. Um café em linha reta torna um dos melhores cafés do mundo, e dá-lhe apenas mais uma desculpa para visitar as ilhas de férias de Havaí.

Nicarágua

O copo corpo pungente e cheio de café vai fazer o seu dia. O café da Nicarágua, um país da América Central vai atrair sua mente que vai encantá-lo a ter um outro copo.

Iémen

Iêmen é conhecida pelo seu café Mocha. Mocha é realmente uma cidade portuária na costa do Mar Vermelho do Iêmen. Este lugar é famoso por seus grãos. Isto dá origem ao seu nome mocha Inglês. Hoje, o café mocha é conhecida por sua influência européia que contém sabores de chocolate e café. Então, você já teve a sua chávena de café mocha hoje?

Panamá

Um dos mais sub-avaliado e esquecido de café, o café do Panamá dá a cada xícara um novo personagem. O café do Panamá tem brilhantemente tonificados, aromáticos sabores frutados. Os sabores são de longa duração, tornando Panamá café, um dos melhores cafés do mundo.

Esta foi uma pequena lista dos melhores cafés do mundo. Você pode discordar, mas você não pode negar estes são alguns países que produzem o melhor café do mundo. As papilas gustativas podem levá-lo longe e largo em busca do melhor café do mundo. Cada gosto individual pode encontrar um melhor que o outro, mas isso não faz o outro menos. Você pode sempre experimentar uma xícara de café internacional e torná-lo a sua própria lista de melhor café do mundo. O café tem um longo caminho desde Kaldi e suas cabras chutar de alerta. Todos nós gostamos de nossa xícara diária de café e para alguns a beber o seu café, pena saborear o seu café é como uma religião. Não admira que muitos se relacionam com o slogan: "Binge Cafeína: O que é necessário para funcionar normalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário