segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Pulseiras Fora de String


Todos nós gostamos de dar e receber presentes. Mas pense quanta alegria você terá por presentear seu amigo algo que você fez tudo sozinho. Um presente artesanal é sempre especial e isso mostra que você tenha tido o esforço para fazer algo de um tipo. Se o seu amigo adora jóias, então você pode fazer uma pulseira da amizade para ele / ela. Embora seja possível encontrar diferentes modelos e estilos de pulseiras no mercado, um feito à mão é certeza de ser apreciado. Pulseiras podem ser feitas com uma variedade de materiais a partir de uma cadeia de humilde ou cânhamo, a fitas coloridas, rendas e as tiras de couro. Aqui damos-lhe instruções passo a passo sobre como fazer pulseiras de corda que parece tão bom como algo trazido de uma loja.

Fazer Pulseiras Fora de String

Antes de aprender a fazer pulseiras da amizade fora da cadeia, precisamos saber quais são os materiais que você irá precisar. Desde uma pulseira feita de corda é bastante simples, você só precisa comprar alguma linha de bordado em cores contrastantes e um par de tesouras afiadas. Assim que juntar suas fontes, é hora de começar.

* O primeiro passo para fazer uma pulseira de corda é cortar 2 Rosca cada um dos cerca de 24 centímetros em três cores de sua escolha. (Digamos, roxo, verde e preto).

* Agora alinhar todos os tópicos em uma linha reta na vertical de modo que eles estão em pares.

* Mantenha todos os fios com os dedos e faça um nó em uma das extremidades, criando um laço forte.

* Agora, separar os fios em três cores, preto, roxo e verde.

* Fechar a seção com nós das cordas para a borda da mesa de modo que quando você puxar a corda para você, há uma certa quantidade de tensão na corda.

* Braid as cordas, iniciando com as cordas do lado direito. Coloque as cordas do lado direito da mão sobre a do meio e os fios da mão esquerda laterais sobre os fios novos média.

* Continue trançando desta forma até chegar ao fim. Quando você chegar ao fim, basta fazer um nó seguro e deixe as pontas soltas como pendurar uma franja.

Este é um padrão pulseira fácil amizade e é ideal para iniciantes que não tinha feito uma pulseira artesanal antes.

Fazer Pulseiras Fora de Cordas de plástico

Pulseiras feitas de corda de plástico são mais duráveis ​​que pulseiras cordas normais. No entanto, certifique-se que você faça a pulseira de comprimento adequado, de modo que ele não irritar sua pele. Para fazer pulseira de corda de plástico, você precisará de longas cadeias de plástico, contas de plástico e tesouras.

* Para fazer esta pulseira, primeiro medir o tamanho do seu pulso e cortou a corda de plástico de acordo com esta medida, acrescentando alguns centímetros extras para o encerramento.

* Dê um nó em uma extremidade da corda de plástico e inserir um colorido de plástico pérola por ele. O nó deve ser grande o suficiente para que o talão não cair.

* Se o nó não é suficientemente grande ea esfera está deslizando através do nó, então é só fazer outro nó sobre o primeiro nó.

* Agora insira contas de plástico, um a um na seqüência de plástico em um teste padrão agradável e cor.

* Uma vez que todas as contas foram amarrados na corda de plástico, amarre a extremidade com outro nó para fixá-lo.

* Finalmente, faça um pequeno laço para fora da cadeia de plástico de modo que você pode amarrar a pulseira linda no seu pulso.

Se você quiser saber como fazer pulseiras de corda com designs diferentes, então há alguma pulseira grande que faz idéias e opções de design, como projetos do coração e desenhos pulseira de tecido. Se você está inclinado de forma criativa, você pode até tentar fazer pulseiras de cordas de guitarra. Todos os projetos mencionados acima são bastante fáceis de fazer e tudo que você precisa é um pouco de prática para fazê-lo funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário