domingo, 28 de outubro de 2012

Verts haricots


Haricots verts ou feijão francês, uma vez que são vulgarmente designados são utilizados numa variedade de receitas em muitas partes do mundo. O termo haricot vert é realmente francês, feijão "haricot" significado e verdes 'vert' significado. Eles são finos, longos e delgados na aparência, sem cordas e por isso chamado de feijão fio. Eles são geralmente plana e tem luz colorida sementes comestíveis. As sementes feijão verde pode ser seca e armazenada durante muito tempo. Franceses feijão verde estão disponíveis durante todo o ano e pode até mesmo ser cultivadas em jardins em casa.

Verts Haricot, como todos os outros feijões verdes, são os frutos verdes da planta. Eles não são totalmente amadurecido e, portanto, são de cor verde. O feijão verde tenro são usados ​​em uma variedade de sopas, saladas e pratos de feijão outras. Eles se voltam crocante concurso, e têm um toque de doçura, quando cozidos levemente. Verts haricots pode ser frito, assado, cozido ou pode ser adicionada a saladas. Estamos todos cientes de nutrição feijão verde. Eles são conhecidos por proteínas de alto, teor de colesterol de baixa gordura e de baixo. Agora, que você sabe sobre verts haricot, vamos dar uma olhada em algumas receitas feijão verde.

Feijão verde Receitas

Verts haricots são mais comumente usadas para pratos de feijão cozido e também em uma variedade de saladas. Então, aqui estão algumas das receitas de salada feijão verde.

Haricot Salada Vert

Ingredientes:

* 1 pode haricot feijão

* 2 cebolas, cortada

* 2 cabeças de alface jóia bebê

* 2 colheres de sopa de mascarpone

* 20 gramas de queijo parmesão

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Limão 1

Instruções:

Lave o feijão e verts drená-los bem. Coloque-os em uma tigela e esmagar grosseiramente com um garfo. Adicione o azeite e suco de limão para o feijão e misture bem. Agora, a grelha de queijo Parmesão na mistura. Adicione o mascarpone e cebolinhas em fatias e misture bem. Sua mistura feijão triturado está pronto para ser misturado com as folhas de alface. Quebre as alfaces em folhas individuais, preenchê-los com a mistura de feijão e salada de feijão verde está pronto para ser servido!

Haricot Salada Verde com Tomate e Atum

Ingredientes:

* 1 pode cozidos feijão, lavado e escorrido

* 1 lata de atum, escorrido

* 2 cebolinhas, cortadas em fatias finas

* 150 gramas tomate cereja, esquartejado

* 2 colheres de sopa de hortelã fresco picado

* 3 colheres de azeite

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Sal e pimenta do reino para temperar

Instruções:

Em uma tigela, junte o feijão cozido, cebolinhas, tomates, atum e hortelã e misture bem. Em outra tigela, misture o azeite de oliva e suco de limão. Tempere a gosto com sal e pimenta. Combine as duas misturas e mexa bem para cobrir a mistura de feijão com o molho. A salada está tudo pronto para bater na mesa! Chega de saladas haricot, vamos agora dar uma olhada em algumas receitas verts outros haricot.

Verts Haricot sauted

Ingredientes:

* 1 kg verts haricot, aparados

* 2 médias pimentão vermelho, sem sementes e cortadas em cubos

* 2 dentes de alho picados

* Os xícara de nozes de pinho, torrado

* 1 colheres de sopa de azeite de oliva

* 3 colheres de manteiga

Instruções:

Ferva água em uma panela grande. Adicione o sal e cozinhe a ele haricots verts na água salgada por cerca de 4 minutos, até ficar crocante e macia. Escorra e lave com água fria. Em uma frigideira grande, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione pimenta e saut até ficar macio. Agora, derreta a manteiga na frigideira mesmo. Saut de alho por cerca de 3 minutos e depois adicione os feijão. Saut cerca de 5 minutos, até que aquecido. Misture os pinhões, tempere com sal e pimenta e sauted feijão verde está pronto para ser servido!

Verts Haricot assado com erva-doce e batatas

Ingredientes:

* 1 kg verts haricot

* 1 kg de batatas pequenas vermelhas

* 2 bulbos de erva-doce, esquartejado

* 3 colheres de azeite

* Sal grosso colher de chá

* Pimenta preta

Instruções:

Fina fatia as batatas com casca vermelha. Coloque as batatas e funcho com azeite e coloque-os em uma assadeira. Polvilhe com sal e asse em forno pré-aquecido por 30 minutos. Agora, misture verts haricot com outros legumes e azeite de oliva. Asse por 10 a 15 minutos, até que doure. Polvilhe com pimenta do reino moída e sirva quente!

Tenho certeza que você deve ter gostado destas receitas deliciosas verts haricots! Feijão são uma boa fonte de vitaminas e minerais como ferro, potássio, cálcio e fósforo. Então prepare-se para o deleite de feijão nutritivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário