quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Jogar Pinochle


Os europeus introduziram o mundo para este jogo de cartas interessante chamado Pinochle. Pinochle foi inspirada e evoluiu de um jogo de cartas chamado Bezique. É basicamente um jogo de truque tomada, melhor jogado quando existem entre dois a quatro jogadores. A forma mais comum de pinochle é o 'leilão' pinochle. Vamos verificar como jogar pinochle com o auxílio do texto abaixo.

Aprenda a jogar Pinochle

Tratar: Cada jogador recebe 15 cartas. A tradição é lidar em grupos de 3 ou um grupo único de 3 seguido por conjuntos de 4. O comerciante precisa lidar 3 cartões para uma janela voltada para baixo, ou Kity. O deck deve ter 48 cartas, com Ases, Dezenas, Reis, Rainhas e Nines de dois baralhos de cartas de jogar.

Vamos Meld: Ok, você está resolvido e tudo pronto com seus cartões. Agora o próximo passo é fazer uma fusão. Fusão refere-se a uma combinação particular de cartões. Aqueles que jogaram rummy pode saber fusão. Se você tiver mesmos cartões classificados para 4 diferentes naipes, é chamado de 'Around ". Além de que você deve saber que uma corrida é um Ás, Ten, o Rei, Dama, Valete e vale 15 pontos. Nove dá-lhe um ponto adicional. Quatro Ases constitui 10, quatro Reis 8, quatro rainhas 6 e quatro Valetes 4. Um nove no naipe de trunfo sempre tem um valor de 1, um casamento (Rei e Rainha do mesmo naipe) conta a 2. Se é o naipe de trunfo, então ele conta como 4 pontos. Última mas não menos importante, um Valete de Ouros e Rainha de Espadas vale 4 pontos. Leia mais sobre jogos de um cartão de leitor.

É complicado: Próximo passo antes de realmente entrar em licitação, é aprender tomada truque. A pessoa que vencer a licitação declara o naipe de trunfo. O posto de cartões em pinochle, porém, é o mesmo que a maioria dos outros jogos de cartas. Por exemplo, o Ás é a carta mais poderosa. Qualquer placa no naipe de trunfo vai bater qualquer outro cartão a menos que seja uma carta mais alta no naipe de trunfo. Posteriormente, um nove num trunfo vai bater um ás em um trunfo não. Tomada truque é um deve saber para aprender a jogar jogo de cartas cartas.

Licitação Time: Verificamos agora que tudo precede de licitação, então vamos dar uma olhada no lance real. Para começar, determinar qual será o seu trunfo depois de fazer um balanço de seus cartões. Um ás acompanhado por alguns outros cartões fortes do mesmo naipe imediatamente colocá-lo em uma boa posição. Você pode executar um cálculo rápido de sua pontuação provável por meio de fusão e tomada de truque. Obter estes 2 números juntos e usar isto como um lance, se você é conservador. Você pode pedir ao seu parceiro para 4 cartões depois de ganhar o concurso. Também calcular a sua pontuação, considerando que você obter os 4 cartões e completar a sua mão perfeitamente. Licitação em algum lugar entre este número eo número que você tem de fusão e truque tomar ou se você é um Dare Devil lance, usando o antigo! Como jogar pinochle com duas pessoas é toda sobre começar a equação das notas certas!

Pontuação: Quando marcar pontos, o Ás, Ten e Rei valem dez pontos. A Dama, Valete e nove valem zero pontos. Há um total de doze Ases, Dezenas e Reis, representando um total de 240 pontos que podem ser marcados na fase de tomada de truque. Às vezes, os jogadores pular o zero redundante, já que todos os pontos de um outro de método de pontuação são em múltiplos de 10! Se ases, dezenas, e os reis são vencidas em truques, eles valem um ponto. Para ilustrar, digamos que você ofereça 370 e fazer 405 em espadas. Em seguida, você receberá 30 de cada adversário, mas se você oferece 400 e 405 feitos em espadas, os adversários teriam de dar-lhe 50 cada. Isso é como jogar pinochle com relação ao placar!

Essa foi uma maneira de jogar pinochle, há variações no jogo envolvendo diferenças na forma de licitação é feito eo número de jogadores. Como um pinochle 4 jogadores é chamado Pinochle Racehorse ou pinochle Parceria. Leia mais sobre jogos de cartas divertidas.

Se você já jogou ponte e Bezique, aprender a jogar pinochle será moleza! Então, pronto para baralhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário