quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sweet 16 Idéias festa em casa


16 º aniversário é uma ocasião histórica para comemorar. Doce festa de aniversário "16" tem uma importância, como muitas pessoas acreditam que ele seja uma idade de consentimento. É um momento memorável para os pais para ver sua vez princesinha em 16 e também para a menina a entrar em uma nova fase da vida. E para tornar este evento mais memorável, você precisa de algumas idéias do partido reais emocionantes. Basicamente, não existem regras específicas para o planejamento de uma festa do doce dezesseis. Mas você deve ter algum tema da festa sweet 16 para se divertir mais na festa. Estes temas do partido vai ajudá-lo a projetar os convites para a festa, comida, favores de partido e decorações.

Sweet 16 Idéias festa em casa

Agora, quando você quer dar uma festa em sua casa, você precisa dar atenção especial, pois você precisa planejar o tema do partido tendo em conta o espaço disponível em sua casa. Primeiro, faça uma lista de convidados, você será convidado para a festa. Decida o quarto de sua casa que você vai usar para seu partido. Você pode ainda organizar sua festa de 16 doce em seu quintal, na área da piscina ou mesmo no terraço, se disponível. Decidir o tema e mandar para as decorações de acordo. O partido alimentar deve ser planejada uma semana antes do dia de festa. Você pode contratar um fornecedor profissional ou cozinhar o alimento por si mesmo. A comida partido deve misturar bem com o tema da festa. Ao planear todas essas coisas, tenha em mente o orçamento que você modelou para a festa. Então, se você está planejando lançar um tal parte, dê uma olhada em alguns dos doces 16 idéias do partido em um orçamento.

Pool Party: Se você tem uma piscina em sua casa, em seguida, uma festa na piscina doce 16 pode ser o melhor tema. Você pode até mesmo transformar essa festa em uma festa temática havaiana, pedindo a seus convidados a vestir trajes havaianos, como camisas, saias, fatos de banho, etc Organizar para as decorações na piscina, que irá replicar um bom tema havaiano. Você pode comprar palmeiras falsas e colocá-los em locais apropriados ao redor da piscina para dar a sensação de uma praia havaiana. Presente os convidados com colares de flores na sua chegada. Para a refeição, você pode ir para um sistema de buffet e mandar para alimentos como, smoothies feitos de frutas tropicais, bolos, etc

Masquerade Party: Para uma festa de aniversário original, você pode ir para uma festa temática Masquerade doce 16. Tudo que você precisa fazer é pedir aos amigos que se vestem com fantasias, que vai se adequar ao tema mascarada que você escolheu. Decida um tema, digamos tema vitoriano, de modo que, os convidados vão achar que é fácil de planejar a fantasia. A máscara de disfarce deve ser tal, que é quase difícil a identificação da pessoa disfarçada. Você deve organizar para essas máscaras bem antes do dia de festa. Fornecer essas máscaras para os convidados que entrarem em seu salão de festas. Para realçar a beleza da festa, decorar o salão de festas com cores brilham como ouro e prata. Você pode até mesmo organizar uma música suave e ter uma noite baile de máscaras. Organizar para aperitivos reais e alimentos para o seu baile de máscaras 16 festa doce. Este partido do doce 16 pode ser elevado no orçamento.

Hollywood Party: Se você e seus amigos são fãs loucos de filmes de Hollywood, então por que não organizar uma festa temática Hollywood. Este tema do filme é completamente preenchida com cargas de diversão com tantas atividades do partido emocionantes. Recolher os cartazes de filmes famosos de Hollywood e colocá-los em posições apropriadas na área do partido. Pergunte aos seus amigos se vestir no estilo Hollywood ou replicar qualquer um dos seus atores favoritos ou atriz. Organizar por um tapete vermelho na entrada, para seus convidados celebridades. Você pode até mostrar aos seus amigos algum filme mais recente no partido, desde que seus pais lhe permitem fazê-lo. A comida e bebida para a festa deve ser com um toque de glamour.

Estes foram alguns doces 16 idéias do partido em casa. 16 º aniversário é um momento muito especial para todos e devemos celebrá-lo de uma maneira única e artístico a valorizar algumas belas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário