segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol na Espanha


Futebol, futebol, chamado Ftbol em espanhol, é, certamente, como uma religião. Para ser mais preciso, a religião é como o futebol em Espanha, porque tal é a devoção expressa pelo espanhol para o seu amado esporte. O futebol na Espanha é o esporte mais participado e. Além disso, os fãs espanhóis de futebol são considerados os mais dedicados e fervorosos na Europa e no fanatismo pelo esporte pode ser combinado com os italianos. A Espanha é um dos países, que tem uma grande história do futebol e os outros países, que competem com a Espanha em termos de futebol herança são Inglaterra e Itália. O clube de futebol Real Madrid CF é conhecido como o time de futebol mais bem sucedida na Europa. A importância do futebol na Espanha pode ser julgado a partir do fato, que era uma vez, uma atividade essencial domingo ia à igreja pela manhã, no entanto, agora ele está assistindo os Jogos de futebol de domingo à noite.

Futebol em Espanha - História

A origem de futebol está a ser dito na Europa Ocidental. No entanto, o lugar exato de sua origem é controversa. Inglaterra, França e Espanha são os candidatos fortes. A honra de organizar a primeira Associação de Futebol, o primeiro time de futebol Nacional e do primeiro conjunto de regras comuns para o jogo de futebol tudo vai para a Inglaterra.

Inspirando-se o Inglês, Espanha formaram sua própria organização do futebol em 1909 e foi nomeado como Real Federação Espanhola de Futebol. A preparação para a Liga La começou em 1927, embora o torneio foi disputado em 1928. No início, havia 10 equipes, que foram escolhidos para jogar no torneio. A maioria deles eram antigos vencedores da Copa del Rey, a taça espanhola, que outdates La Liga de Espanha. Os clubes que passaram para escrever a história do futebol espanhol foram FC Barcelona, ​​Real Madrid, Arenas Club de Getxo, Real União, Real Sociedad, Athletic Bilbao, Atlético de Aviación (Atletico Madrid), RCD Espanyol, CE Europa e Racing Santander. Embora os últimos quatro nunca ter possuído a taça espanhola, eram ups corredor, portanto, foram concedidos lugar no campeonato recém-formado.

Futebol em Espanha - Fatos

Todas as cidades em Espanha é conhecido por ter um campo de futebol e da equipe também. Futsal é jogado em vários centros esportivos em todo o país. Costuma-se dizer, que as crianças espanholas aprender a jogar futebol quase tão rapidamente quanto eles aprendem a andar. Portanto, não é incomum, que os jogadores mais promissores são apanhados pelos grandes clubes e treinou desde cedo.

O futebol é o esporte nacional da Espanha. Real Madrid e FC Barcelona são as duas equipas mais famosas, que têm fãs não só em Espanha, mas em todo o mundo. Por uma questão de fato, Madrid sozinho é o lar de três grandes times de futebol e eles são o Real Madrid, Atlético de Madrid, e Rayo Vallecano. Real Madrid é um dos melhores clubes de futebol do século 20 e eles jogam no famoso estádio Santiago Bernabu, que está localizado perto do Paseo de Castellana e foi construído em 1947. Este estádio tem capacidade para abrigar 75000 espectadores. Existem inúmeros jogadores de futebol, cujos nomes apareceram no ranking de futebol que têm sido uma parte da mundialmente famosa La Liga. Alguns dos jogadores que jogaram incluem, Diego Maradona, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Lionel Messi Andrs, Zinedine Zidane, Carlos Tevez, David Beckham para citar alguns.

Embora, o time de futebol nacional tem constantemente falhado, os clubes de futebol Espanha tiveram mais sucesso no cenário internacional. Embora o futebol em Espanha não é muito ornamentada com registro glorioso, é ainda tratado com respeito por ser um dos mais antigos membros da plataforma mundo dos esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário