quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como fazer um último relacionamento?


"A qualidade de sua vida é a qualidade de seus relacionamentos." - Anthony Robbins. Isso certamente vale para todos. A quantidade de dinheiro ou de todos os luxos neste mundo, não importa, ter bons relacionamentos e saudável é o que importa se se deseja afirmam ter uma vida bem sucedida. Muitas vezes o que parece ser um bom relacionamento acaba por ser à beira de uma ruptura por questões mesquinhas. O segredo para fazer um relacionamento durar para sempre está dentro de nós. Afinal, a compatibilidade é o principal problema e, muitas vezes fissuras se desenvolvem em um relacionamento quando o casal não pode realmente comprometer em alguns fatores. Então, como fazer um último relacionamento? Como uma pessoa fazer uma relação de trabalho? São estes os pensamentos que estão incomodando sua mente? Bem, você não é o único lá fora! Aqui estão algumas orientações que podem ajudar você a fazer um relacionamento passado.

Como fazer um relacionamento durar?

Ser feliz em um relacionamento exige esforço de ambos os lados. É inútil se os esforços são um caso unilateral. A comunicação é a base para fazer qualquer relacionamento passado. Você tem um problema com qualquer um de seus hábitos? Tente conversar com ele e resolver o problema ao invés de ficar trabalhado por isso. Será que ela mostrar sinais de ser um cavalo? Por que gemem sobre o assunto e tornar-se infeliz quando você pode falar para fora entre os dois. Quando você continuar insatisfeito, você é obrigado a fazer o seu parceiro se sentir infeliz que acabaria por fazer o tanto de você sofrer. Sempre comunicar seus verdadeiros sentimentos um para o outro de forma amigável. A forma como você coloca toda a sua mensagem pode lhe dar resultados variados!

Mantenha sempre esse elemento divertido vivo em um relacionamento. Se você quiser fazer uma relação durar para sempre, você precisa descartar a sensação de ter sido uma relação estável por muito tempo. Tire um dia de folga do trabalho e surpreenda o seu parceiro, planejando algo elaborado em casa. Você pode fazer um bolo ou decorar sua casa para que quando ele volta, ele seria uma surpresa. Rapazes pode enviar um buquê de flores para seu local de trabalho ou planejar um encontro secreto para o fim de semana. Planejar as coisas sem o conhecimento do seu parceiro e ver a surpresa em seu / sua cara. Questões de trabalho sempre tendem a atolar as pessoas para baixo assim que você precisa fazer um esforço para trazer de volta o zing no relacionamento. Os casais podem fingir que eles ainda estão namorando firme! Em última análise, a idéia é passar tempo de qualidade com os outros e evitar que a relação de ficar estagnada em qualquer ponto.

Certifique-se de ambos desenvolveram interesses e valores comuns em conjunto. Mesmo se você pode pensar que seu parceiro está no extremo oposto de você, você precisa trabalhar em alguns ângulos comuns que podem ajudar você a apreciar a companhia do outro e descobrir coisas novas também. Esta é também uma boa maneira de gastar mais tempo uns com os outros. Participe de uma aula de dança no fim de semana ou jogar um esporte juntos. Seja o que for, você precisa de vínculo mais forte para fazer um relacionamento passado.

Ser íntimo e estimar o tempo gasto. Você pode tentar pequenos atos que mostrar o seu amor e carinho. Surpreenda seu parceiro com uma xícara de chá na cama ou deixar algumas mensagens de amor em locais específicos ao redor da casa. Adicione um toque de romance para cada dia de sua vida. Faça seu parceiro se sentir amado e você ficaria surpreso com a quantidade de amor que você recebe em troca.

Desenvolver um forte laço de amizade entre vocês dois! Para além de romance e intimidade, é preciso fortalecer o vínculo por ser bons amigos para a vida!

Para uma relação gratificante, você precisa contornar muitos problemas que parecem difíceis de resolver. Um casal precisa ser igualmente empenhados em melhorar as coisas entre eles. Igualdade de esforços vai ajudar a fortalecer os laços entre os casais. Amor, carinho, confiança e compromisso com o outro são alguns dos aspectos mais importantes que o ajudarão a fazer uma relação durar para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário