sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olhos inchados de tanto chorar


O choro é uma reação natural que vem para os seres humanos, quando eles enfrentam algumas situações aflitivas ou triste. Chorar ajuda a ventilação a nossa tristeza e também é uma boa maneira de aliviar-nos da dor e tristeza que sentimos. Embora a maioria das pessoas sente que o choro alivia o coração e facilita alguns de sua tristeza, não há como negar o fato de que o inchaço ao redor dos olhos que segue um bom choro é algo que é totalmente indesejável. No entanto, é bastante normal sentir inchaço ao redor dos olhos depois de chorar muito. As lágrimas que são produzidos durante o choro conter sódio, que faz com que a pele ao redor dos olhos a inchar e olhar inchado. Além disso, algumas pessoas esfregar os olhos para remover a irritação causada pelo choro, que na verdade agrava o problema. Isso pode ser muito frustrante, especialmente se a pessoa tem que ir a algum lugar ou tem que participar de um evento especial, como os olhos inchados podem distorcer a sua aparência. No entanto, não há necessidade de se preocupar com isso, pois há várias maneiras de se livrar de olhos inchados de tanto chorar. Então, vamos explorar as maneiras pelas quais os olhos inchados de chorar podem ser curadas.

Olhos inchados de tanto chorar - Remédio

Tendo os olhos inchados de tanto chorar é bastante angustiante, especialmente quando é acompanhada de dor e irritação. Além disso, torna-se difícil para as pessoas a sair da casa como os seus rostos refletem que eles foram chorar. Assim, sabendo certas soluções simples para curar os olhos inchados de tanto chorar pode salvá-lo do dilema. Estas medidas de tratamento para os olhos inchados de chorar são muito simples e pode ser feito facilmente em casa. Aqui estão alguns deles.

* Os sacos de chá Usando sobre os olhos são um dos melhores tratamentos para os olhos inchados depois de chorar. Coloque alguns saquinhos de chá na geladeira por algumas horas e depois colocar esses sacos de chá gelada sobre os olhos inchados por alguns minutos. Continuar a mudar os saquinhos de chá como eles se tornam quente, uma vez que são tomadas fora da geladeira.

* Além dos sacos de chá, colocando pepinos e as fatias de batata sobre os olhos são também disse ser formas eficazes de reduzir os olhos inchados de tanto chorar. Uma coisa importante aqui é para relaxar essas fatias antes de aplicar sobre os olhos. O efeito de arrefecimento do pepino ou batata vai ajudar na redução do inchaço e também actualizar os olhos.

* A utilização de cubos de gelo, bem como colocar fatias de maçã gelada sobre os olhos inchados são disse a ser boas maneiras de curar o inchaço ao redor dos olhos. Segure os cubos de gelo envolto em um pedaço de pano ao redor dos olhos por 5-7 minutos e o inchaço vai certamente reduzir.

* Outra forma de tratar os olhos inchados de chorar é a aplicação de clara de ovo neles. Bata as claras em uma tigela e aplicá-la sobre a área ao redor dos olhos que estão inchados. Deixe-os sobre os olhos por alguns minutos até que seque para cima e depois enxaguar com água da torneira normal. O inchaço e inchaço será reduzido como clara de ovo ajudar na tomada de pele firme e firme.

* Mel, que tem vários benefícios à saúde também é uma boa maneira de tratar os olhos inchados de tanto chorar. Tome um pouco de mel em uma tigela e aplicar sobre as áreas onde o inchaço ocorreu. Ele não só ajuda na redução do inchaço, mas também alivia a dor causada por ele. No entanto, certifique-se que ele não tocar o olho, pois pode causar ardor nos olhos.

* A utilização de água de rosas também é dito ser um bom remédio olhos inchados .. Em uma pequena embarcação, tome alguns cubos de gelo e despeje água de rosas para ela. Molhe um algodão nele e segure-o a seus olhos por alguns minutos. Você certamente vai encontrar alívio para o desconforto causado pelo inchaço e inchaço.

* Embora cobrindo o inchaço com maquiagem não é uma idéia muito boa, ele pode ser usado como último recurso, especialmente se você tem que sair imediatamente. Você pode fazer uso de fundações e concealers para esconder o inchaço que se desenvolve ao redor dos olhos depois de chorar. Aplicar anti-rugas certo ou cremes oculares também podem fazer o truque.

Muitas vezes as pessoas vão dormir logo depois de chorar e isso pode realmente causar os olhos para se tornar inchada na parte da manhã. Apesar de descanso e sono adequados são necessários para curar os olhos inchados, é melhor evitar isso há algum tempo. Tentando um desses remédios em primeiro lugar, antes de ir para a cama vai impedir que os olhos de tornar-se inchado. Outra forma de evitar os olhos inchados de tanto chorar é beber muita água. Diz-se que a desidratação pode causar os olhos se tornem mais inchado e, portanto, devem ser tomadas medidas para evitar este bebendo uma quantidade adequada de água.

Estas são algumas das maneiras que o ajudarão a curar o problema de olhos inchados de tanto chorar. Então, se você sofre de olhos inchados de tanto chorar, acabar com ela, tentando alguns desses métodos naturais que são seguros e não têm quaisquer efeitos secundários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário