quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bumps língua


Uma língua-de-rosa e limpo é o que todos devem procurar ter. "Porque você sabe, a condição da língua é uma indicação de sua saúde. Às vezes, porém, uma língua limpa realmente não passar. Como ele pode ser revestido com aftas, têm pequenas saliências sobre ele e tudo em todos, não ser tão lisa e limpa como você gostaria que fosse. Por que isso acontece? Por que existem colisões língua e quais são as soluções para se livrar deles? Neste artigo que se segue vamos olhar através das causas de colisões língua brancas ou vermelhas na esperança de encontrar uma solução para o mesmo.

Bumps língua e por que eles vêm Sobre

Não é que os solavancos língua brancas surgem como colisões língua no lado ou na parte traseira ou sobre a língua, eles poderiam vir em qualquer lugar na língua. Alguns destes também pode ser doloroso e causar uma série de desconforto. Uma vez que a língua é um dos órgãos mais utilizados do corpo, tem que haver uma urgência mantido quando se olha para as soluções, e sem saber as causas de colisões na parte traseira da língua (ou em qualquer outro lugar para essa matéria) isso não pode acontecer. Então vamos a eles neste minuto.

Prejuízo

Lesão ou trauma na língua como acidentalmente morder-lo ou queimá-lo ao beber uma bebida quente pode levar a esta condição. Estes ocorrem mais frequentemente na parte da frente da língua, devido à localização do mesmo.

Solução

Mesmo que a lesões e traumas devem ser autorizados a correr o seu curso natural, porque a saliva tem várias propriedades medicinais, medicamentos antivirais e anti bacteriana pode ser tomada em consulta com o médico. Junto com isso, gargarejos de água salgada também é conhecido por ajudar a acelerar o processo de cicatrização.

Body Heat

O calor do corpo é um dos principais motivos que contribuem para a língua sob solavancos, bem como em qualquer parte da boca. Se houver excesso de calor no corpo e que o sistema não pode livrar-se dele da maneira correta, ele irá encontrar formas de se livrar do excesso de calor. Esta é uma das formas em que é feito.

Solução

A maneira de lidar com esta é reduzir o calor no corpo por beber um monte de água e outros líquidos. Suco de aloe vera também é conhecido por ajudar neste assunto.

Aftas

As aftas são algumas das razões mais comuns para por solavancos na língua aparecem na boca. Esta condição é geralmente causada por infecções eo crescimento excessivo de vírus e bactérias na boca. Junto com isso, candidíase oral também pode levar ao surgimento de aftas e, assim, em última análise, as colisões.

Solução

Soluções individuais para a aftas na boca é uma maneira de ir sobre este problema. Estes podem incluir o aumento da ingestão de iogurte na dieta (uma vez que tem a capacidade de combater o tordo bactérias causadoras). Além disso, a medicação oral e cremes que são iniciados em consulta com o médico também pode ser iniciado para fora.

Alergias

Alergias é outra razão que pode levar a solavancos língua. Alergias poderia ser causada por uma reacção de certos alimentos ou como um efeito colateral de uma medicação. Estes costumam fazer a maneira como inchaços vermelhos em toda a língua, e pode causar inchaço e urticária. Eles podem ser bastante doloroso dado aos pus que podem vir sobre.

Solução

Tomando anti-histamínicos é uma das soluções básicas para este problema médico. Mas, se a condição é grave e é acompanhada por outras reações extremas, como a garganta fechando, então ele vai precisar de atenção médica imediata.

Outras doenças bucais

Há outras doenças orais que pode levar a solavancos dolorosas na língua como um efeito colateral. Estes incluem - Câncer, verrugas, doença de Kawasaki, herpes simplex oral infecção por vírus, líquen plano oral ou papilas alargada. Outras condições médicas, como diabetes e anemia também pode levar ao mesmo.

Solução

Cada uma destas condições terá de ser tratado com cuidado especial para a condição em questão. Um tratamento do mesmo garantirá que os solavancos da língua (que surgiu como um efeito colateral) são tomadas de cuidados. Consulte um especialista oral, se você sentir como se desenvolveram as colisões devido a qualquer uma dessas condições.

Este artigo forneceu um breve olhar para as causas variadas e as soluções para por solavancos língua pode acontecer em uma pessoa. Agora que você sabe as causas variadas e as soluções para o mesmo, você pode consultar um médico logo e certifique-se que você é tratado bem o suficiente para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário