sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Erupções causadas pelo estresse


Não deixe sua mente intimidar seu corpo em acreditar deve carregar o fardo de suas preocupações.

~ Astrid Alauda

Se você acha que é tudo em sua mente, pense novamente. Não reconhecer que você pode ser salientado não fazê-la desaparecer no ar! Pelo contrário, quanto mais você ignorá-la, mais ela tende a mostrar-se, manifestando-se em sintomas físicos visíveis. Você vê, o estresse é um pedaço de um desgraçado vão atenção, procurando de uma aflição que não leva à demissão deliberada e desatenção muito gentilmente. As sementes de estresse podem ser semeadas na mente, mas isso não é onde ele restringe seu alcance para. Stress e ansiedade muitas vezes tendem a mexer com seu metabolismo e imunidade, o que leva à ocorrência de uma série de doenças, afetando principalmente a pele, funções digestivas, circulação sanguínea e os hormônios. Agora, o facto de que os problemas de digestão, questões de circulação e desequilíbrios hormonais afectam directamente, e são frequentemente sintoma é a, a condição de a camada dérmica não é um um desconhecido. As erupções cutâneas causadas pelo estresse ea ansiedade são muito comuns, embora o stress como um agente causador de erupções raramente é identificado ou reconhecido. Vem, vamos descobrir mais sobre ele.

Erupções da pele causado pela ansiedade e estresse

O estresse atrapalha o metabolismo, metabolismo perturbado enfraquece o sistema imunológico, sistema imunológico enfraquecido enfraquece as defesas do organismo contra infecções e doenças. Qualquer tipo de agonia mental, seja stress, ansiedade, depressão, paranóia ou come-se muita energia cerebral que poderia ter sido usado para funções de regulação biológicos. Os ritmos e freqüências de neurotransmissores que levam os sinais para o sistema endócrino para liberação de hormônios específicos para realizar determinadas funções fisiológicas são interrompidos. Isto leva a uma desarmonia nas funções endócrinas como a regulação da secreção hormonal, literalmente, vai para os cães. Agora, olhe para a situação conjunta - metabolismo lento + enfraquecidos Hormônios + sistema imunológico se descontrolam cena = conjunto para o desastre dérmica do ano!

Devido principalmente aos hormônios alterados, as glândulas sebáceas ficam mais ativado, e juntamente com sudorese excessiva que ocorre durante episódios de ansiedade, isso atrai e acumula sujeira e bactérias que leva a uma obstrução dos poros da pele. Agora, lançando a moeda para o outro lado, um metabolismo lento suprime o apetite e não permitir que o corpo para extrair nutrição suficiente do alimento que você come e também faz os movimentos intestinais irregulares. Que simplesmente acrescenta-se a disponibilidade insuficiente de vitaminas e outros nutrientes, o que enfraquece o sistema imunitário. Além disso, o movimento do intestino irregular conduz a um pouco saudável acumulação de toxinas no sangue, o que em última análise, conduz a um número de problemas de pele, incluindo erupções cutâneas. Para piorar as coisas, o sistema imunológico enfraquecido é incapaz de colocar-se uma luta decente contra as bactérias e outros germes e toxinas que permite que esses agentes infecciosos terreno livre para o crescimento e propagação, sem qualquer medo de resistência das defesas internas do hospedeiro. Resultado? Erupções cutâneas, urticária, acne, espinhas, eczema episódio você conseguir, não é?

Como se livrar de erupções causadas pelo estresse?

Se livrar do estresse, pelo amor de Deus! É tão simples quanto isso! A não ser que sua mente é colocada à vontade e você está relaxado, nenhuma quantidade de pomadas, ervas, comprimidos ou pomadas vão trazer uma trégua permanente a partir dessas erupções que coçam e feias erupções dérmicas de estresse relacionados. Praticar técnicas de relaxamento, como ioga e meditação vai ajudar a colocar a mente na facilidade e permitir a oportunidade corpo suficiente para voltar na pista normal. Beber muita água e comer alimentos rico em fibras ajudará a regularizar seus movimentos intestinais, mobilizando o seu ciclo digestivo e preparando o seu metabolismo ao seu ritmo anterior.

Para aliviar a coceira e sensação de queimação das erupções, você pode usar os produtos adequados para aplicação tópica medicamentosos para alívio do desconforto sintomático. Consulte um dermatologista antes de ir adiante em uma série de auto-medicação embora! Tome as vitaminas e antioxidantes apropriados para impulsionar o seu sistema imunológico para que ele combate as infecções e toxinas de dentro. Uma palavra de sabedoria antes de eu assinar - ficar longe de açúcar, conservantes e aditivos alimentares durante o período de cicatrização inteiro a menos que você deseja acabar parecendo que você descascou-se, em vez das batatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário