domingo, 14 de outubro de 2012

Corte a Laser personalizado e serviços de gravura


Máquinas de corte a laser e gravura pode ser utilizado para cortar, gravar ou etch diferentes tipos de materiais. Corte a laser personalizado e serviços de gravação usar estas máquinas para alcançar precisão e qualidade. A escolha de sistemas de laser de corte ou de gravura para ser usado depende do tipo de material utilizado e exigência do cliente.

O primeiro passo na criação de alguns artigos feitos por medida é criar um design. Isso é feito usando o software de computador. Este desenho é convertido para um ficheiro de vector, que actua como entrada para o computador que controla a máquina de corte a laser. O laser controlado por computador de corte se move da máquina, ao longo do eixo X e Y e aplicando os pulsos de alta energia para o material por baixo, corta-. Algumas das ferramentas de corte a laser são montados sobre um eixo rotativo e pode ser utilizado para cortar, etch ou gravar, objectos redondos ou cilíndrica.

Personalizado Corte a Laser Serviços

Materiais, como folhas de metal, vidro, madeira, etc podem ser cortadas, de acordo com as especificações do cliente contidos no ficheiro de vector. Corte a laser personalizado é feito por dirigir um feixe de laser de alta intensidade no material que se derrete, queimaduras ou vaporiza distância. Um material de corte a laser tem bordas limpas e suaves.

Madeiras como madeira balsa, compensado de madeira e aviões podem ser cortadas de acordo com desenhos. Em pequena escala modelos de edifícios podem ser montados utilizando peças de madeira que são cortadas utilizando máquinas de corte a laser.

Placas de acrílico pode ser cortado de acordo com o desenho para fazer letras, desenhos complexos e outros artigos. Artigos feitos de acrílico têm bordas lisas, o que torna ainda mais processamento desnecessário.

A espuma de alta densidade, geralmente referido como signfoam ou espuma de poliuretano, pode ser cortada em muitas formas. Os artigos feitos usando esta espuma, pesar menos do que a feita utilizando outros materiais.

Metais como aço inoxidável e chapas de alumínio podem ser cortados em várias formas, tais como logotipos da empresa e letras que são usadas para fazer placas.

De corte e gravação a laser também é útil na tomada de 2-D ou 3-D modelos de aviões e navios, réplicas de guitarras metálicas e carros, etc

Serviços de corte a laser é um campo especializado, e as empresas relacionadas a esse campo, atender clientes que vão de artistas para a indústria aeroespacial.

Serviços laser engraving feito sob encomenda

Corte a laser personalizado e serviços de gravação são utilizados por fabricantes de ferramentas para gravar números de série e logotipos sobre a superfície de ferramentas. Serviços gravura são também utilizados em hospitais, para marcar os instrumentos para o propósito de identificação.

Máquinas de gravação a laser também são usados ​​para gravar e logos etch e números de série para a identificação de componentes eletrônicos. O processo é rápido e milhares de peças eletrônicas podem ser marcados em um curto espaço de tempo.

Materiais sensíveis ao calor tais como vidro, plástico jóias, também pode ser gravado utilizando um laser excimer, também conhecido como laser exciplexo. É um laser de alta intensidade e precisão que é utilizado para dissolver e evapora-se o material num processo conhecido como ablação por laser. Lasers de CO2 são também utilizados para gravar ou etch estes materiais.

Corte a laser personalizado e serviços de gravação pode ser empregada para gravar texto ou etch tais como: a data em artigos de presentes especiais ou seja, garrafas de vinho, relógios, etc Pode-se usar esses serviços para adicionar um toque pessoal a custom-made itens. Em um mercado competitivo, os produtos com corte a laser bordas lisas, pode adicionar uma borda ao seu negócio.

Um comentário:

  1. CHAPA BALSA EQUATORIANA

    Somos uma empresa no comercio de importação e exportação de Chapa Balsa
    legitimamente Equatoriana de qualidade bem superior das existentes hoje no mercado.
    Nossa madeira é excelência ( como poucas ), onde usuários da Balsa sente a diferença além de fazermos a pesagem de cada uma delas portando elas são separadas e classificadas nos seus devidos pesos.
    São especialmente utilizadas para a elaboração de modelos aéreos, modelos náuticos e maquetes. Estamos atendo os melhores competidores e amantes do assunto com a melhor Balsa do mercado.

    Faça uma consulta. (11) 5666-9605 / (11) 5667-9047

    Av. Interlagos, 7,124 – Interlagos, São Paulo SP


    Visite nosso site: Chapabalsa.com.br

    ResponderExcluir