sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conheça alguém questiona


Se você é uma daquelas pessoas que estão sempre em uma perda sobre o que conversar ou pedir às pessoas, quando você encontrá-los pela primeira vez, deixe-me lhe dizer uma coisa, você não está sozinho. Há centenas de pessoas lá fora que poderiam ser muito tímido ou que simplesmente não sei o que falar quando conhecer novas pessoas. Então, para ajudá-lo, dado abaixo é uma lista de alguns "conhecer alguém", questões que são a certeza de trabalhar como grande conversa.

Comum Conheça alguém questiona

Quando você está encontrando alguém pela primeira vez, há algumas coisas básicas que você deve saber sobre a pessoa, como sua / seu nome, idade, etc Então, as perguntas iniciais para conhecer alguém deve borda em torno dessas áreas. Aqui estão algumas perguntas aleatórias para conhecer alguém.

* Oi, eu sou ... e você?

* Onde você estudar / trabalhar?

* Onde você ficar?

* Se ele ficar a uma distância do centro da cidade, você pode perguntar mais: "Como você alterne?" Empatia, dizendo "você deve tomar muito tempo para chegar (faculdade / trabalho)".

* Se você se encontrou com a pessoa em uma festa, pergunte: "Como você sabe (nome do host)?

* Se você tê-lo encontrado em um bar, você pode perguntar: "Você vem para este lugar muitas vezes?" ... Aumentar ainda mais .. "Eu gosto do ambiente / música deste lugar"

* Dar uma opinião ou duas sobre o alimento a ser servido ", eu gosto de (nome do prato ou bebida) servido aqui". Em seguida, proceder a perguntar: "Qual é a sua comida favorita?"

* Que tipo de filmes você assiste? Ou que tipo de música você gosta?

Estes são alguns dos bons conhecer alguém questiona. Se você sentir que a outra pessoa está respondendo e está interessado em ser amigos com você, você pode continuar a pedir-lhe mais algumas perguntas pessoais. Aqui estão algumas perguntas a fazer para conhecer alguém melhor.

Interessante Conheça alguém questiona

Essas perguntas devem ser feitas apenas se você desenvolveu algum tipo de nível de conforto com a pessoa. Ou, você pode reservá-las para a sua segunda reunião.

* Você acredita em astrologia? Qual é o seu signo?

* Onde você passou a sua infância? Qual é a melhor lembrança que você tem de sua infância? (Perfeito para conhecer você pergunta para o sexo oposto)

* O que você gostaria de fazer no seu tempo livre? Se ele diz-lhe o seu hobby, fazer mais perguntas sobre o mesmo.

* Se a outra pessoa diz que gosta de ler o livro, perguntar-lhe: "Quem é seu autor favorito?" ou "Qual é o seu livro favorito?".

* Se a outra pessoa diz que viajar, pergunte a ele "Que países você já esteve?" Toda vez que você perguntar a ele sobre seus hobbies, adicionar algumas linhas sobre você mesmo, como se eu tivesse viajado para assim e assim colocar-me ou eu me lembro quando era criança meu livro favorito era (nome do livro).

* Você é uma pessoa ou um interior um outdoor?

* Em um feriado, o que você preferir ", montanhas ou o mar?"

* Diga-me três coisas boas sobre você. (A sua quota também)

* Você guarda muitos segredos? Diga-me uma coisa sobre você que ninguém mais sabe.

* Você tem algum arrependimento na vida?

Perguntas divertidas para conhecer alguém

Fun como conhecer alguém questiona é a maneira perfeita para quebrar o gelo, seja em uma data ou um encontro entre amigos. Aqui estão algumas perguntas divertidas para conhecer alguém.

* Qual é a coisa mais louca que você já fez em sua vida inteira?

* Você fica constrangido com facilidade? Qual foi o momento mais embaraçoso da sua vida?

* Qual é a sua opinião sobre "galinha veio antes do ovo"?

* (Se é sexo oposto) Qual foi sua pior experiência de namoro? Você ainda se trabalhou a pensar sobre isso? Você pode compartilhar suas próprias experiências aqui primeiro para que ele ou ela se sente confortável compartilhando deles.

* Você acredita em vida após a morte? Você já viu ou experimentou espíritos ao seu redor?

* Se você tivesse uma chance de mudar seu nome por um dia, o que você optar?

Aqui está esperando que o mencionado acima para conhecer alguém questiona vir a calhar na próxima vez que você se propôs a iniciar uma conversa com um estranho. Uma última dica antes de eu assinar - Ao fazer uma conversa, certifique-se que você não convertê-la em um questionário para conhecer alguém através de perguntas da esquerda à direita, e no centro. Seja sutil quando você pedir algo e compartilhar suas próprias experiências no meio também. Afinal, para se tornar amigos, a outra pessoa precisa saber que você também, certo? Então, sem sentir pressão e manter um sorriso em seu rosto, vá em frente e desfrutar das suas interações. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário