segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trabalhos de Verão para Professores


As férias de verão é ao virar da esquina e os professores estar ansioso por um tempo relaxante, longe do planejamento curricular e de ensino. No entanto, existem muitos professores que gostem de trabalhar durante as férias para aprimorar suas habilidades de ensino, para perseguir outros interesses ou apenas para ganhar algum dinheiro extra. Enquanto alguns gostariam de ter um emprego a tempo inteiro, há outros que preferem trabalhar a meio tempo para desfrutar suas férias. Há uma variedade de empregos disponíveis, que podem ser categorizados de acordo com seus próprios interesses e necessidades.

Há muitos estudantes que precisam de maior cuidado e atenção para aprender determinados assuntos e você pode certamente ajudá-los, tendo mensalidades privadas. Trabalhos de tutoria são os trabalhos mais fáceis a maioria você pode colocar em suas mãos. Além disso, você estaria fazendo um trabalho que você ama e sabe bem. Ele também irá ajudá-lo a se preparar para o próximo ano lectivo. Além disso, o dinheiro pago também é bom, e pode ser mais do que aquilo que você ganha como professor. Você também pode encontrar um trabalho nas escolas que organizam cursos de verão para os alunos.

Outra opção é se envolver em acampamentos de verão organizados por centros comunitários. Se você é uma pessoa ao ar livre e gosta da companhia de crianças, este trabalho certamente irá atender você. Um pode se tornar um conselheiro do acampamento, onde você pode organizar jogos divertidos e atividades para crianças.

Se você tem o conhecimento de uma língua estrangeira, você pode pensar em ocupar um emprego no estrangeiro. Por exemplo, se você é um professor de alemão na escola, você pode ter um emprego para ensinar Inglês como segunda língua para estudantes na Alemanha. Esta será uma experiência nova e refrescante para você, e você também terá a oportunidade de ver um novo país e saber mais sobre seu povo e cultura. Mesmo se você não quer ir para o estrangeiro, você pode começar um tutorial privado para o ensino segunda língua aos alunos. Você também pode aproveitar para um trabalho como tradutor para os turistas estrangeiros e levá-los em torno de seu país, tornando-se um guia de turismo.

Se você é um instrutor de educação física em uma escola, você pode assumir a responsabilidade das crianças treinando algum esporte durante os acampamentos de verão. Um trabalho como contador seria bom para um professor de matemática.

Pode acontecer que um longo ano de ensino teve um custo de sua vida, e você gostaria de fazer algo que é completamente diferente de ensino. Você pode pegar trabalhos que lhe dão satisfação criativa. O surgimento da Internet trouxe à luz uma variedade de trabalhos que podem ser feitas em um ambiente relaxante em casa. As pessoas que têm uma paixão pela escrita pode optar por freelancing, para as empresas do site, que pagam pessoas para escrever artigos on-line para eles. Outra opção para trabalhar em casa é tomar inquéritos on-line fornecidos por empresas diferentes. Estes postos de trabalho on-line pode ser feito a qualquer hora e em seu próprio ritmo.

Se você procura um emprego de verão apenas para ganhar dinheiro extra, há um monte de postos de trabalho disponíveis que podem lhe interessar. Se você está interessado em jardinagem e você é bom no que faz, você pode assumir o trabalho como um jardineiro no seu bairro. Retomando os trabalhos em um restaurante, creche, ou entregando pizza vai ajudá-lo a gastar o seu tempo livre, enquanto você ganhar algum dinheiro.

Há muitos outros trabalhos de verão para professores, onde pode passar as suas férias de uma maneira construtiva. Escolhendo a trabalhar durante as férias de verão irá ajudá-lo a explorar novas áreas e interesses, o que certamente contribuem para a sua experiência e ao mesmo tempo, você irá beneficiar monetariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário