sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Grande Pick Up Lines


A melhor maneira de atrair o sexo oposto é usando algum grande escolha de linhas com confiança. Você pode escolher o seu grande picareta acima da linha que se enquadra na categoria de divertido engraçado, espirituoso e uniforme. A chave para fazer grandes pegar linhas para trabalhar é escolher as palavras certas no tom certo e com cargas de confiança. O seguinte artigo irá cobrir algum picareta bonito as linhas que certamente irá ajudá-lo a conquistar o coração de quem você gosta.

Grande Pick Up Lines para homens

Você é um cara que não consegue reunir a coragem de caminhar até as fêmeas das espécies e pedir-lhes uma data ou até mesmo uma bebida? Você tende a esperar no bar por horas a fio tentando pensar em algo legal para dizer às mulheres atraentes sentados do outro lado da mesa? Bem, se você também está cansado de engolir Martinis e quer se preparar para alguma ação (!), Então tente o seguinte grande pegara a linha para as mulheres. Estes grande pegar linhas para os homens irá ajudá-lo dizer as palavras certas para pegar um olho da femme atraente fatale.1. "Isso foi um terremoto ou que u apenas balançar meu mundo? '

2. 'Você é um ímã porque eu me sinto atraído por você? "

3. "Porque é que sinto como a garota mais bonita do mundo está nesta sala?"

4. "Posso tirar uma foto de vocês, para que eu possa mostrar de Santa exatamente o que eu quero para o Natal."

5. Ele: "Me desculpe, você estava falando comigo?" Ela: "Não." Ele: "Bem, então, por favor comece."

6. "Eu sei que eu não tenho uma chance, mas eu só queria ouvir uma conversa anjo."

7. "Eu sou viciado em sim, e eu sou alérgica a nenhum. Então, o que é que vai ser?"

8. "Seja original e diferente, basta dizer sim."

9. "Eu espero que você saiba CPR, pois você tira meu fôlego!"

10. "Quero dizer-lhe a sua fortuna." Pegue a mão suavemente e anote o seu número de telefone nela. "Não é o seu futuro."

11. "Você pode me beijar no rosto para que eu possa pelo menos dizer uma linda garota me beijou hoje?"

12. "Ei linda ... que é o seu nome né?"

13. "Eu sou uma gota de chuva e eu estou me apaixonando por você."

14. Ele: "Você é religioso?" Ela: "Por quê?" Ele: "Porque você é a resposta às minhas orações."

15. Ele :: Você tem um mapa "Ela:"? Não, por quê? Ele: "Porque eu me perdi nos seus olhos."

16. "Se uma estrela caiu do céu cada vez que eu pensei em você, então hoje à noite o céu estaria vazio."

Grande Pick Up Lines para as Mulheres

Então você é uma menina com seu conjunto de coração no delicioso olhar, senhora assassino. Ele roubou seu coração e ele não sabe mesmo. Você vê-lo na festa e você sofre de uma amnésia repentina. Você precisa iniciar uma conversa com ele antes que alguém recebe as patas em cima dele. O grande seguinte pegar linhas para meninas vão ajudá-lo a você homem tudo para yourself.1. Escove contra ele e dizer "eu sinto muito. Você parece familiar." Tropeçar e cair em seu colo, em seguida, dizer: "Me desculpe, eu sou tão desajeitado!". Se um homem está olhando, vá até ele e dizer: "Bem. Você quer sair ou não?"

2. "Eu pensei em apresentá-lo à minha irmã, mas eu não sou tão generosa."

3. "Eu sei que não sou um item de supermercado, mas posso dizer quando você está verificando-me."

4. "Você foi preso antes? Tem que ser ilegal a procurar que o bem."

5. "Desculpe-me, mas eu acho que é tempo que nos conhecemos."

6. "Ei, eu só percebi isso, mas você parece muito com meu próximo namorado ..."

7. Ela: "Você sabe, eu sou invisível." Ele: "Realmente" Ela: "Você pode me ver?" Ele: "Sim" Ela: "Que tal amanhã à noite?"

8. "Você tem um Band-aid? Porque eu só raspou meu joelho caindo para você."

9. "Beije-me se estou errado, mas não é o seu nome (dar um palpite) ... Bill??"

10. "Não é minha culpa eu me apaixonei. Você é o único que tropeçou me."

11. "Você pode cair de um prédio, você pode cair de uma árvore, mas o bebê, a melhor maneira de cair é apaixonado por mim."

12. "Eu nunca tive um sonho até o dia que eu conheci você."

13. "Eu estou em cima das coisas. Gostaria de ser um deles?"

14. "Que horas você sai? Posso ver?"

15. "Você gosta de quebra-cabeças? Vamos para meu quarto e colocar nossas peças."

16. "Eu olhei para um homem com um videocassete e eu finalmente encontrei o perfeito .... isso é um traseiro muito bonito por sinal."

17. "Você estava no Escoteiros? Porque você se ter amarrado meu coração em um nó."

Estas foram algumas grandes pegar linhas que funcionam. Você precisa estar confiante quando você diz estas linhas e verifique se você não se atrapalhar. Você pode encontrar mais pegar linhas em artigos exclusivos Buzzle como bons pegar linhas e românticos pegar linhas. Prepare-se para ter um grande momento com a pessoa que você gosta com essas ótima escolha de linhas. Ligue o seu carisma e ganhe uma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário