segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Menu de jantar tradicional de Natal


O Natal é apenas o canto e você deve estar pensando como você pode criar o melhor menu de Natal para sua família. De acordo com as tradições de Natal, alguns devem ter-alimentos devem figurar no seu menu. Além disso, tente manter em mente a preferência de sua família e convidados, enquanto riscar um menu de jantar para o Natal. É sempre melhor ficar com as receitas que você conhece bem. Este não é um tempo para experimentar uma nova receita, se você não tem certeza do resultado. Então o que estamos esperando. Aqui apresentamos-lhe alguns deliciosos e tradicionais idéias do menu para o jantar de Natal.

Tradicional Inglês menu Jantar de Natal

O menu de Natal que é dado a seguir é um menu tradicional jantar de Natal que apresenta receitas consagradas pelo tempo e saboroso Natal. Sinta-se livre para reduzir o número de itens no menu, se você sentir que você não pode preparar tantos itens. A chave para obter toda a comida destes na tabela é planejar bem e preparar a maioria dos componentes bem à frente. Desta forma, você pode produzir o maior e melhor festa de Natal que os seus amigos e familiares vão se lembrar de um longo, longo tempo.

* Coquetel de Camarão

* Ham Aromáticas Spiced

* Molho de Pão

* Os Porcos em um cobertor

* Os Batatas assadas

* Os Dinner Rolls

* Os Buttered couve de Bruxelas com creme e amêndoas

* Pudim de Pão Salgados

* Brandy

Menu de jantar tradicional de Natal italiano

Os italianos trazem um toque certo para o Natal jantares com o uso de ervas frescas e especiarias. É um pouco diferente a partir do menu tradicional jantar de Natal Inglês e apresenta frutos do mar frescos e muitos vegetais. Aqui está um menu tradicional jantar italiano do Natal que você pode tentar preparar este ano.

* Salada Antipasto

* Fried Calamari

* Linguine com molho de mariscos Vermelho

* Sauted Broccoli Rabe

* Rack de cordeiro temperada com Salada de lentilha quente

* Os Peras Vinho escalfados

* Os italianos cookies Fig.

Menu de jantar tradicional de Natal alemão

Para um alemão tradicional de Natal um porco assado é um deve ter. Lotes de itens doces e salgados estão incluídos e, claro, a salsicha alemã faz um prato grande. Aqui está um menu tradicional para um jantar de Natal alemão.

* Leitão assado

* Os bolinhos de batata

* Repolho Refogado vermelho com Enchidos

* Maçã e ameixa Recheio

* Mingau de arroz

* Pão Sourdough

* Fruitcake

* Os cookies Amaretti

Southern menu Jantar de Natal

Para adicionar um pouco de talento do sul para o menu tradicional de Natal, aqui nós apresentamos a você um spread de férias que irá certamente agradar seus convidados.

* Turquia tradicional assado

* Gravy Giblet Turquia

* Os Inhames cristalizadas

* Os Batatas doces de gengibre

* Relish Cranberry

* Cornbread

* Bolo de Coco

* Pecan Pie

* Syllabub

Menu de jantar vegetariano Natal

Jantares de Natal são sempre virando em direção excessivo em termos de alimentos ricos como presunto e peru. No entanto, quando você tiver convidados para o jantar de Natal e acontecer de ser vegetariano, você precisa de um menu de jantar vegetariano Natal que ainda mantém o espírito do Natal. Dada a seguir é um menu vegetariano para o jantar de Natal.

* Laranja e salada de romã com mel e molho de pimentão

* Aubergine Spicy assado com iogurte grego

* Os batatas assadas com Relish Mango

* Espargos grelhados com manteiga de limão

* Pão e Manteiga Pudim

* Os Gingerbread Biscoitos do Natal

Estas foram algumas idéias tradicionais de Natal do menu do jantar. Cozinhar um jantar tradicional de Natal pode parecer um grande esforço e sem complicações, mas não há nada para vencer a satisfação que você vai se sentir em alimentar a sua família uma festa boa. Parte do trabalho pode se tornar muito mais fácil, se você planejar e preparar bem. Receitas tradicionais jantares de Natal, como presunto de peru temperado, assado podem ser preparados um a dois dias antes. Tudo que você precisa fazer é deixá-los marinada na geladeira e depois assado no dia de sua festa. Desta forma, a carne vai ser macios e saborosos e você pode ir em frente com outras preparações. Biscoitos de Natal, bolos, glacês reais e fondants podem ser preparados, pelo menos, uma semana antes. Cozinhando receitas tradicionais de Natal para o jantar é divertido e gratificante. Portanto, este ano, prepare-se à frente e cozinhe o melhor jantar de Natal de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário