quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O tratamento do couro cabeludo Exfoliante


Lindo, lustroso, espesso e saltitante ... ter estes termos iludiu-se a descrever o seu cabelo? Se esta é precisamente a tragédia que suportar, abrir caminho para uma estratégia que irá adicionar todos esses adjetivos de volta a sua descrição do cabelo. Há momentos em que ouvimos as pessoas dizerem que seu cabelo não é mais o que costumava ser. Ela perdeu sua to-die-for de espessura, brilho invejável eo brilho oh-tão-lindo. É neste momento que começamos a olhar para fora para tratamentos que poderiam obter essa glória perdida de volta. Gostaríamos que o nosso cabelo fica comprometida com o couro cabeludo e evita a namorar a escova de cabelo ou o chuveiro drenos. Esfoliante tratamentos do couro cabeludo pode servir para ser a graça salvadora para restaurar seu cabelo.

Porque é que Esfoliante o couro cabeludo é necessária?

Tenho certeza que você está familiarizado com a esfoliação prazo. Para todos aqueles que acreditam em regimes de baixa manutenção, pode ter, pelo menos, se deparar com essa nomenclatura beleza em revistas dedicadas ao cuidado da pele e couro cabeludo. Bem, esfoliação serve para ser a pedra angular de uma beleza ou do regime do cuidado da pele. O ato de esfoliar a pele é arrancar as células mortas da pele que impedem o crescimento das células da pele rejuvenescida tornando a pele olhar aborrecido e sem vida. Pele que não segue as táticas esfoliação, é certo que sofrem de cravos, espinhas, acne ou pústulas. O couro cabeludo também precisa de esfoliação. O couro cabeludo tem glândulas sebáceas que secretam sebo que dá brilho e de humidade para a superfície do couro cabeludo. No entanto, como o avanço da idade, as células do couro cabeludo perdem gradualmente a secreção de sebo, o que resulta em folículos pilosos seca e áspera. Quando os folículos capilares tornam-se fracos, o resultado é afinamento do cabelo. Esfoliante o couro cabeludo exige que você se concentrar em inventar poções de cabelo que são predominantemente baseada na natureza que não afetam os níveis de nutrição dos cabelos. Os produtos que contêm di-hidrotestosterona, também conhecidos como DHT, são capazes de criar detritos, assim sufocar os folículos de cabelo. Quando os folículos de cabelo são interrompidos a partir de conduzir a sua função de proporcionar humidade para o cabelo, que é a qualidade do cabelo que dura um batimento. DHT obstrui o fornecimento de nutrientes e oxigênio que leva para o folículo piloso fechar e morrer. O que o ato de esfoliação faz é para expulsar o acúmulo assim manter a saúde do couro cabeludo melhor.

Tratamentos para Esfoliante o couro cabeludo

Dada nesta seção do artigo, são os vários tratamentos do couro cabeludo esfoliantes. Com os métodos de tratamento, esta seção do artigo também é equipado com as técnicas de como esfoliar o couro cabeludo. Leia mais para colher as informações que você está procurando.

⎛ Tratamento Esfoliante # 1

Tudo que você precisa fazer neste método de tratamento é diluir duas colheres de sopa de açúcar mascavo com óleo de jojoba juntamente com algumas gotas de óleo de tea tree. Esta é uma esfrega couro cabeludo que podem ser massajado suavemente sobre o couro cabeludo. Certifique-se que cursos de massagem são circulares em movimento, concentrando-se nos templos e na área da nuca. Mantenha-a por alguns minutos e lave-a com um xampu neutro e água morna. Quando você é feito com a lavagem do cabelo, expor o seu cabelo de cabeça para baixo a uma água fria enxaguar. Isto irá fechar os folículos pilosos e vai manter o couro cabeludo fora células mortas e acúmulo.

⎛ Tratamento Esfoliante # 2

Bata um ovo e adicione o azeite. Certifique-se de que você adicione o azeite com a ajuda de um conta-gotas. Adicione uma colher de chá de vinagre branco e sementes de feno-grego (em pó) e misture bem. Quando estiver pronto, aplique essa mistura no couro cabeludo com movimentos circulares com os dedos e deixe-a por 20 a 30 minutos. Enxágüe com água fria, usando um shampoo suave.

⎛ Tratamento Esfoliante # 3

Vinagre faz maravilhas. Depois de terminar de lavar o cabelo como sempre faço, completamente bem, derramar uma xícara de vinagre de maçã. Massagem para o couro cabeludo com os dedos molhados. Lembre-se sempre, use apenas as pontas dos dedos e não as vossas unhas para esfregar fora das células mortas do couro cabeludo. Unhas podem danificar a superfície do couro cabeludo por agravando o couro cabeludo mais do que o requerido, convidando assim o couro cabeludo para obter oleosa. Isto irá, por sua vez activar as glândulas sebáceas, fazendo com que o couro cabeludo ainda mais pegajosa.

⎛ Tratamento Esfoliante # 4

Gotas de suco de limão fresco misturado em uma tigela de iogurte deve ser aplicado no couro cabeludo. Este tratamento do couro cabeludo esfoliante pode ser realizada uma vez por mês. Você pode deixá-lo ligado por 30 minutos e enxágüe com água fria. Use um xampu suave, que tem extratos de jojoba e extractos de chá árvore de petróleo.

⎛ Tratamento Esfoliante # 5

Em um recipiente, misturar 2 colheres de sopa de óleo de coco, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo, alguns óleos essenciais em quantidade igual, sendo que uma gota ou duas de cada um; árvore óleos de lavanda, sálvia, jasmim e chá. Brown açúcar é um ingrediente importante, pois tem a capacidade de revigorar o couro cabeludo suavemente e arrancar as impurezas. No entanto, você não deve aquecer o açúcar mascavo, como ele iria derreter perdendo assim sua capacidade esfoliante. Aplicar um montão de seu cabelo matagal inventado depois de ter seu cabelo molhado. Aplicá-lo sobre o couro cabeludo e massageie o couro cabeludo com a empresa ainda suaves movimentos circulares por 3 a 5 minutos. Lavar o cabelo com um shampoo e condicionador natural. Você vai notar seu cabelo brilhar com a saúde.

⎛ Tratamento Esfoliante # 6

Oatmeal pode fazer maravilhas para o cabelo, quando é minuciosamente moída. 3 colheres de sopa de açúcar mascavo, 2 gotas de óleo de tea tree e 2 colheres de sopa de aveia devem ser bem misturados em uma tigela. Aplique a mistura, cobrindo completamente o seu couro cabeludo. Tenha em mente que seu foco deve estar em seu couro cabeludo e não eixos de seu cabelo. Massageie o couro cabeludo com movimentos circulares de 5 a 7 minutos. Lave o couro cabeludo com um shampoo que contém ingredientes naturais e condicionador.

Outros tratamentos do couro cabeludo pode ser esfoliantes para massagear o couro cabeludo com óleo de coco puro ou óleo de oliva extra virgem. Após a massagem, pode-se mergulhar uma toalha em água quente, segure-o de suas duas extremidades e esprema a água extra da toalha. Coloque a toalha quente sobre o couro cabeludo sem queimar sua pele. Repetir o processo de 4 a 5 vezes. Lavar o cabelo com um xampu normalmente baseado natureza ou leve.

Felizmente, estes tratamentos do couro cabeludo esfoliantes podem ajudá-lo a ficar para trás sua glória perdida, fazendo-os brilhar com a saúde e salto com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário