segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os códigos de vestuário nas Escolas Públicas


Para ter os códigos de vestimenta adequada em escolas públicas ou não tê-lo, tornou-se um grande problema das autoridades escolares. Enquanto eles são completamente para os códigos de vestimenta, os alunos não são. Este artigo é principalmente para os alunos, bem como as autoridades escolares que não têm certeza quanto à possibilidade de introduzir códigos de vestuário em escola pública ou não. Ele irá responder todas as suas dúvidas e, ao mesmo tempo você também pode descobrir por si mesmo ou para não ir para os uniformes. As crianças de escola acreditam que eles têm idade suficiente para decidir por si mesmos. Eles odeiam quando alguma outra pessoa decide por eles. Assim, se alguém lhe disser que você é suposto a usar todos os dias, então eles vão naturalmente "revolta". Dada a seguir são algumas das vantagens e desvantagens de ter um código de vestimenta nas escolas públicas que irão ajudá-lo a chegar a uma conclusão.

Vantagens de ter um código de vestimenta

Desde que toda a questão de ter os códigos de vestimenta nas escolas públicas começou, várias pessoas vieram com várias idéias a respeito de porque dress code deve ser mantida. Há alguns benefícios de usar uniformes escolares e códigos de vestimenta. A principal razão para a introdução de códigos de vestimenta das escolas públicas é por causa do crescente número de conflitos de gangues nas escolas. Você provavelmente já leu sobre isso no jornal, ou talvez você já ouviu falar sobre como as pessoas entrar no campus da escola e começar a estudantes de fotografia ou mantê-los em cativeiro. Você sabe por que isso é possível? No código de vestimenta. Se a escola tinha um código de vestimenta apropriada, em seguida, os alunos podem facilmente ser identificados a partir dos desordeiros.

Em segundo lugar, a escola pública é um lugar onde alunos de diferentes origens vir. Alguns vêm de um fundo financeiro baixo, enquanto alguns pertencem a famílias ricas. Isso significa que o estilo de vestir irá variar de uma pessoa para outra. Assim, os únicos que não podem arcar com roupas boas, será desprezado pelos outros. Então não haverá uniformidade. E, se não há uniformidade não haverá disciplina. Assim, os códigos de vestimenta na escola é importante.

Tendo próprios uniformes de escolas públicas, também reduz as chances de roubo e violência. As crianças vão ser crianças. Se virem alguém usando coisas caras e de marca que não pode pagar, então eles serão tentados a roubar. Se eles não podem roubá-lo, em seguida, eles às vezes recorrem à violência também. Ter uma roupa uniforme da escola pública significa que os alunos não sentem que estão privados de animais determinado e, portanto, eles não desenvolvem a tendência a roubar.

Os códigos de vestuário em escola pública é uma necessidade porque, uma vez que estão na escola, os alunos tendem a se tornar moda. A fim de chamar a atenção do sexo oposto, eles, principalmente as meninas, vestir roupas que não são apropriados para um aluno da escola. Em vez de estudos e de carreira, eles estão mais preocupadas com suas roupas e aparência. Então, se existem alguns códigos de vestimenta na escola, em seguida, os alunos podem se concentrar mais nos estudos do que na moda todos os dias.

Além disso, se toda a escola está seguindo o código de vestimenta mesmo, então ele dá uma sensação de unidade entre os estudantes. Para ver centenas de pessoas vestindo o mesmo uniforme, faz você sentir que você é um.

Desvantagens de ter Dress Code

Até agora vimos o que pode ser as vantagens de ter os códigos de vestimenta nas escolas públicas. Mas tudo tem seus pontos positivos, bem como os seus lados negativos. Vejamos agora quais são os fatos contra os uniformes da escola ou códigos de vestimenta.

A primeira coisa que vem à minha mente agora ao falar sobre o porquê não se deve ir para os códigos de vestimenta na escola é que ela dá aos estudantes menos liberdade em usar o que eles querem. É verdade, os uniformes que os alunos mais disciplinados, mas os alunos afirmam que são eles que devem decidir o que é suposto desgaste e outros não.

Os alunos também argumentam que os códigos de vestimenta das escolas públicas remove a individualidade dos alunos. A escola pública é um lugar onde os alunos de várias origens religiosas também vêm, como cristãos, judeus, muçulmanos, etc Eles têm suas próprias crenças tradicionais, como talvez um cachecol ou um gorro, etc, que eles não podem usar se houver vestido códigos nas escolas públicas.

Alguns alunos também podem não estar confortável com o tipo de roupa que eles foram convidados a vestir. Algumas meninas podem não se sentir confortável em saias ou alguns podem não se sentir confortável em um material particular. Assim, se existem os códigos de vestimenta das escolas públicas, em seguida, eles enfrentam um problema.

Às vezes, provocadores de outras escolas podem reconhecer um estudante da escola rival por causa do código de vestimenta e, em seguida, pode haver problemas. Além disso, o código de vestuário foi introduzida para parar o formador de qualquer grupo. Mas mesmo com um código de vestimenta, uma quadrilha é formada.

Agora você sabe quais são as várias questões sobre os códigos de vestimenta em escolas públicas. Uniformes escolares às vezes é um problema e ele não arrebatar o seu poder de decidir por si mesmo, mas faz você se sentir orgulhoso quando você vê os outros vestindo o mesmo uniforme ou quando você está sendo reconhecido por outras pessoas pelo seu uniforme. Isso vem de uma pessoa que passou 13 anos de sua vida escolar em um uniforme escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário