segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ranks Roman Army em Ordem


Campo Astounding e formações militares, habilidades de combate formidável, uma infantaria dominador e guarnição gênio e os braços e engenheiros de armamento e profundamente trabalhada armas romanas, são algumas das características do exército romano. Esta força de elite não consistia apenas de cidadãos romanos, mas também de mercenários que lutaram por salários. Entre todas estas características sofisticadas do exército romano, a estrutura altamente avançada do exército foi um grande fator que contribui para o sucesso da força. O poder do exército romano ajudou a República e do Reino de Roma para governar uma parte substancial da Europa Central, uma parte da Ásia e também uma parte do Norte de África, dominando as regiões até a queda de Roma. No seu conjunto a propriedade eo sucesso da civilização romana foi em grande parte ajudada por campanhas formidáveis ​​do Exército. Vamos dar uma olhada nas fileiras do exército romano em ordem e por formações de campo e corpos.

Roman Army Corps e Campo Formações

As fileiras do exército romano em ordem e corpos que conhecemos a partir de hoje são uma evolução de várias reformas que foram iniciados após os erros por generais romanos. Duas lições importantes foram durante as guerras contra Cartago, onde Hannibal infligidas várias perdas no exército romano no BC 216 campanhas. Em segundo lugar, em 9 dC, três legiões romanas foram abatidos pela germânica na emboscada de Teutoburg floresta, uma perda muito grandes. Em 107 aC as reformas marianas deu à luz a estrutura inicial e básica e fileiras do exército romano.

No auge de seu poder e glória, o exército romano foi dividido em 3 corpo primário, ou seja, as legiões romanas, Guarda Pretoriana e os auxiliares romanas. A cavalaria romana é muitas vezes considerado como um corpo separado, no entanto eles foram integrados nas formações de campo do corpo acima mencionado. A unidade armada básica era a legião e, geralmente, esta formação de campo foi composta de 6.000 soldados em um momento, inclusive oficiais. Os 6.000 homens foram divididos em grupos, que foram ainda divididos em séculos. As coortes e séculos foram comandadas por centuriões e todos os oficiais superiores, por sua vez ordenou aos centuriões.

A formação principal campo dos auxiliares, por outro lado era regimental. Os auxiliares foram recrutados em tribos, não-cidadãos, pessoas de províncias romanas conquistadas. Em geral, eles agiram como mercenários, muitas vezes colocando a ser uma força feroz, em comparação com as legiões romanas. Dependendo da delegação do regimento de auxiliares ea necessidade das defesas províncias estratégicas, as fileiras e formações de campo, e até mesmo o corpo dos regimentos auxiliares muito diferente. Os auxiliares consistia de três corpo primário, ou seja, cohortes (infantaria), Alae (cavalaria) e equitatae cohortes (cavalaria e infantaria). Estas tropas também muitas vezes desde o apoio como logística, patrulhamento, vigilância contínua, etc Assim, auxiliares, muitas vezes agia como as forças paramilitares de Roma. Havia alguns outros corpos dos auxiliares, ou seja, lancers fortemente blindados, tropas de camelos, escuteiros, Slingers, que atuavam como unidades especializadas.

A guarda pretoriana era uma força altamente elite, que estava sob o comando direto do Imperador ou os generais. A principal tarefa dos guardas pretorianos era para atuar como guarda-costas, mas a probabilidade de que esta guarda envolvido no comando e operações secretas não podem ser demitidos. O legado da guarda está envolta de controvérsia como o guarda também teve um braço político.

Ranks Roman Army em Ordem

A seguir estão algumas tabelas que descrevem as fileiras do exército romano, classificados de acordo com o corpo acima mencionado. Deve-se notar que as fileiras são, por ordem decrescente:

Legiões Romanas

Oficiais superiores - A partir de Senior mais

Sr.No

Nome do Rank / Posição

Nota

1.

Legatus legionis ou Legado

Legião comandante, segurando a autoridade política, geralmente um senador com experiência militar, governador ou chefe da província, várias legiões sob comando, comandou uma legião inteira de 6.000 homens

2.

Dux ou Líder

Geral de mais de uma unidade militar provincial

3.

Tribunus laticlavius ​​ou a Banda Larga Tribune

Segundo em comando da legião, adjunto ou segundo em comando do Legado ou Dux

4.

Praefectus castrorum

Veterano terceiro no comando e também geralmente uma guerra endurecido, comandante de campo formidável

5.

Tribuni angusticlavii ou tribunos banda estreita

Cada legião tinha cerca de 5 ou assim Tribuni angusticlavii, que na maioria dos casos eram membros de famílias de alto escalão, e eram muito jovens

Centurions - A partir de Senior mais

Sr.No

Nome do Rank / Posição

Nota

1.

Primus pilus ou 1 Centurion

O mais alto entre todos os centuriões e levou o 1 º século da primeira coorte.

2.

Pilus antes

Os próximos 9 Centurions mais jovem e inexperiente para o pilus Primus

3.

Primi ordines

Os próximos 5 Centurions, mais jovem a experiência para os priores pilus

4.

Centurions Outros

Centurions com menor experiência com 60 centuriões tais estar ligado a uma legião

Outros Ranks - A partir de Senior mais

Sr.No

Nome do Rank / Posição

Nota

1.

Optio

Um deputado de cada centurião novamente cerca de 60 por legião, nomeado pelos centuriões receptivos

2.

Tesserarius ou Guarda comandante

Segundo no comando e um para cada século (100 homens) e também atuou como assistente administrativo

3.

Decurio

Comandante de uma unidade de cavalaria pequena conhecida como eques Legionis e tem 10 a 30 homens sob seu comando.

4.

Decanus

Comandado 8 soldados regulares / legionários

Guarda Pretoriana - Ordem Descendente

RE n º

Posição / Posição

Nota

1.

Praefectus

Cabeça de toda a Guarda Pretoriana

2.

Tribuni

Deputados à Praefectus

3.

Centuriones

Comandantes de séculos de Guarda, comandado até 100 homens

4.

Evocati Augusti

Guarda e soldados que optaram por não se aposentar

5.

Imunes

Soldados com habilidades altamente especializadas, desde engenheiros a inteligência e assassinos

6.

Milites

Soldados regulares

Deve-se notar que, desde os auxiliares eram homens não-regulares de infantaria, devido às imensas complexidades nas organizações, suas fileiras não foram incluídas. Dentro das legiões alguns especiais dever mensagens cerimoniais para soldados regulares ou feridos também foram premiados. Estes incluíram, Aquilifer, signifer, Cornicen, Imaginifer, imunes, Evocati e Duplicarius. Cada grupo ou século teve pelo menos um post por exemplo. Espero que a elaboração das fileiras do exército romano em ordem é engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário