segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Benefícios do Schoolhouse Velho e Novo-One-Room


Por Earl Hunsinger

Imagine-se sentado em uma sala de aula com alunos de todas as idades, enquanto o professor apresenta um projecto que irá incorporar vários temas e níveis de dificuldade, de modo que todos podem ter uma parte. Tal descrição pode muito bem descrever a escola de um quarto do século 19. No entanto, os mesmos métodos de ensino estão sendo usados ​​agora no século 21, com bons resultados.

Desde schoolhouses de um quarto eram comuns até o século 20, muitos hoje pode olhar para trás com um sentimento de nostalgia em sua própria educação neste tipo de escola. Talvez, como eu, você já ouviu histórias daqueles dias e ficou maravilhado com o quão longe nós viemos. Como exemplo, experiências de minha mãe que frequentam uma escola de um quarto no estado de Nova York incluem andar para a escola em um trenó de um cavalo aberto e se acotovelando em torno de um fogão a lenha para se aquecer.

No entanto, este ícone da América precoce é mais do que apenas uma fonte de nostalgia, é mais do que apenas uma parte interessante e primitiva de nossa história. Em vez de dificultar o seu sucesso final na vida, a maioria dos estudantes encontraram de participar deste tipo de escola para ser uma experiência benéfica. Este número inclui muitas pessoas conhecidas, como o primeiro americano no espaço, Alan Shepard. A empresa arquiteto Ohio baseado em Steed Hammond Paul Inc. investigou extensivamente soluções na arquitetura educacional e os projetos schoolhouse impacto têm sobre a capacidade de aprender.

A corrente, método moderno de agrupamento de alunos por idade é baseada na eficiência, copiar o modelo de fábrica de produzir o maior de saída com o mínimo de entrada de tempo e despesa. Pode-se argumentar que este arranjo é artificial ou natural. A sociedade em geral não está dividido desta forma, nem são famílias ou do ambiente de trabalho. Eventualmente, as crianças devem aprender a lidar com a variedade inerente ao mundo, incluindo diferenças de idade e habilidade.

Claro que para ser justo, o método de dividir os alunos em função da idade tem muitas vantagens e funciona bem para a maioria. Ao mesmo tempo, havia alguns inconvenientes para as escolas de um quarto do passado. No entanto, o conceito de escola velha de um quarto era melhor do que o método moderno de separação idade de muitas maneiras. Este não é um segredo.

Os educadores hoje reconhecem os benefícios do método mais antigo e tentei duplicá-lo de várias maneiras. Estes programas são geralmente referidos como sem nota, ou nongraded. Os estudantes ainda têm o seu progresso relatado pela letra "notas" ou algum método alternativo. O termo "sem nota" refere-se ao fato de que os alunos não são rotulados por rigorosos "grau" divisões. Classes conter os estudantes de diferentes idades e habilidades, e esses alunos beneficiar de permanecer com o mesmo professor, ou professores, por mais de um ano. Juntamente com a atmosfera mais relaxada neste arranjo, isso permite que o professor eo aluno para conhecer melhor uns aos outros, permitindo ao professor dar atenção mais personalizada. Ele também permite que cada aluno de progredir como indivíduos. Isto significa que os alunos superdotados não são retidas por causa de sua idade. Ao mesmo tempo, os alunos que podem levar mais tempo para entender um ponto não são empurrados para frente porque todo mundo está se movendo para a frente, ou deixado para trás a repetir tudo, quando pode ser apenas algumas coisas que estão dando-lhes problemas. Esta disposição também se presta a um currículo integrado, com os alunos aprendendo as coisas de uma variedade de assuntos a partir de um único projeto.

Outro resultado natural desta estrutura é que mais, ou mais avançado, os alunos ajudar os alunos mais jovens, ou menos avançado,. Isso auxilia o professor e reforça a lição na mente do aluno dando a assistência.

Junto com a necessidade de interagir com alunos de várias idades, o ambiente mais descontraído e familiar, como ainda beneficia os estudantes socialmente. Isso também leva a um aumento da satisfação no trabalho entre os professores envolvidos.

Assim, enquanto esses programas modernos normalmente não utilizam estruturas de solteiros, os métodos e as vantagens da escola de um quarto dos nossos nostálgicos vidas passadas neste mundo moderno. Para mais informações sobre esta tentativa moderna de duplicar os benefícios da escola uma sala de idade, ver o relatório Educação Primária por Nongraded Noroeste do Laboratório Regional de Educação em Portland, OR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário