quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Swinging dobradiças


Há muitas vantagens de uma porta de vaivém. Em primeiro lugar não é preciso instalar uma maçaneta ou dispositivos outros que ajudam a abrir e fechar a porta. Em vez disso portas giratórias são instalados com dobradiças com mola que prendem a porta firmemente no lugar, e também permitir um passe pessoa através de dois quartos, simplesmente empurrando a porta aberta. As portas de vaivém retorna à posição normal em quando automaticamente. O lugar ideal, onde você pode consertar uma porta oscilante entre a sala ea cozinha. Uma despensa cozinha também pode ser equipado com uma porta de vaivém, fazendo com que o acesso do conteúdo a partir da copa mais rápida e mais fácil. Muitos restaurantes também utilizar as dobradiças da porta de vaivém, para instalar as portas que permitem separar as áreas para refeições e cozinha. Desta forma as pessoas podem passar de forma rápida e fácil de ambos os espaços, e servir comida se torna mais fácil.

Swinging portas também são usados ​​em hospitais, muitas vezes, na área de entrada para as salas de operação e enfermarias onde o acesso é limitado ao pessoal autorizado. Isto é feito para criar um tampão, de modo que os ruídos a partir de locais vizinhas não filtrar para outro espaço. Também desta forma, uma pessoa pode se mover rapidamente e facilmente e estes segundos extras podem ajudar a tratar um paciente, quando o tempo é de extrema importância. Embora, portas de vaivém custar um pouco mais do que as portas padrão, são muitas vezes uma opção melhor em comparação com outros tipos de portas, quando se trata de função das portas. As dobradiças balançando portas e portas também pode fornecer um apelo mais visual do que outras portas padrão.

Tipos de dobradiças da porta de balanço

Existem diferentes tipos de dobradiças oscilantes. Há dobradiças das portas residenciais que possuem um sistema de rolamento de esferas, que vêm em canto quadrado ou um raio de canto. Estas dobradiças vêm em tamanhos diferentes, e metais como latão e aço inoxidável. Um conjunto de parafusos também é fornecida com as dobradiças. Similar às dobradiças da porta residenciais, existem dobradiças das portas comerciais que vêm com rolamento de esferas que são maiores em tamanho. Os mais populares são a mola balançando dobradiças da porta, que vêm em bronze, níquel, latão, óleo, esfregou níquel, bronze antigo, o cromo, cromo polido e outros metais. Novamente eles estão disponíveis com o canto raio de tamanhos diferentes.

Certos dobradiças especiais, como dobradiças de rolamentos de esferas têm dois sentidos balançando dobradiças da porta. A dupla ação dobradiça da porta balançando são usados ​​principalmente em portas de entrada de metal exteriores. Outro tipo especial de dobradiças são as dobradiças da porta de balanço, que vêm com um guia de segurança. Outros tipos de dobradiças da porta de vaivém são a porta de dobradiças de mola ajustável agir. Estas informações estão disponíveis em tamanhos médios e pesados. A qualidade única destas charneiras é que a sua dobradiça não pode ser removido ou alterado, de modo que essas dobradiças têm uma vida mais elevada e pode ser usado para casas, projectos comerciais ou por quaisquer edifícios públicos.

Portas giratórias são muito convenientes, e permitir o acesso rápido e fácil a partir de um quarto da casa ou prédio para outro quarto. Além disso, a instalação da dobradiça da porta balançando é muito fácil. Estas portas trabalhar muito bem durante os dias iniciais, mas você pode ter problemas com as dobradiças da porta de vaivém e terá de realizar o reparo da dobradiça da porta depois de algum tempo. Com o tempo, as dobradiças começar a quebrar. Mas, uma vez que as dobradiças são fixadas novamente a porta começa a trabalhar de uma forma boa. Mas você não precisa se preocupar, como a fixação das dobradiças é muito fácil, tudo que você tem a fazer é colocar os pinos da dobradiça de volta no lugar. Você também pode evitar reparos, através da fixação de uma dobradiça de porta de boa qualidade. Então, fazer uma pequena pesquisa antes de decidir comprar a dobradiça da porta adequada balançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário