segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Jogar Golf na Chuva


Se você estiver a jogar golfe com seus amigos e inesperadamente começa a chover, sabendo como jogar golfe com a chuva pode ajudá-lo a evitar a longa viagem de volta para casa triste. Golf parece um jogo que precisa ser jogado com muito sol e alegria Weatherly bom em torno de você, mas não se preocupe se ele começa a despejar. Você pode encontrar sua maneira de contornar este dilema e começar a retomar o seu jogo, se você sabe como se preparar para jogar golfe na chuva de antemão.

O golfe é um esporte muito bonito o tempo todo, e se você estiver adequadamente preparado para isso, nada pode impedi-lo de completar os seus buracos, nem mesmo a chuva de Deus. Então, apertem os cintos e se prepare para uma corrida rápida através de alguns passos básicos sobre a reprodução de golfe na chuva.

Como Jogar Golf na Chuva

A primeira coisa que você precisa fazer é carregar o equipamento certo. Contanto que você sempre tem essa coisa com você, nada pode atrapalhar o seu jogo. Leve-o em seu carro, em caso de necessidade, porque você nunca sabe quando pode precisar deles. Não é difícil de jogar golfe na chuva, mas você deve tomar uma decisão dependendo da quantidade de chuva que você está enfrentando. Se for uma chuva intensa que você obviamente não pode continuar a jogar. Mas se for uma garoa leve ou um chuveiro que passa, você pode aprender a jogar golfe na chuva. Leve o seguinte equipamento com você, caso você pretende jogar golfe na chuva em algum ponto no tempo.

* Um terno impermeável ou uma capa de chuva que não restringe o movimento.

* Um par de sapatos de golfe boa prova d'água.

* Um par de luvas impermeáveis.

* Algumas toalhas.

* Um guarda-chuva.

* Um chapéu para manter a cabeça seca.

* A capa impermeável para seu saco de golfe.

Manter o equipamento em estoque com você, sempre pode ajudá-lo a evitar parar o seu jogo, devido a alguma chuva inesperada.

Jogando Golfe na Chuva

Basta ler sobre como jogar golfe na chuva não é suficiente. Há muitas coisas mais que você precisa manter em mente também, como as condições de torná-lo mais resistente para bater os tiros de direito e de controlar seus balanços. Os clubes de golfe tendem a cair com mais freqüência, você perde de vista a bola, ou você simplesmente pisar em uma poça de água. Há muitas coisas que podem dar errado, mas isso não é algo que você vai fazer o tempo todo. Então você pode também se divertir.

O Punho

Para evitar que os clubes de escorregar durante suas fotos, segurá-la firme e forte do que você normalmente faria. Isso significa que, inadvertidamente, seus músculos se contraem mais, e isso torna-se difícil obter um balanço mais livre de golfe. Como resultado seus tiros não vão tão longe como o fariam normalmente. Mesmo a chuva vai impedir que os seus tiros de viajar muito longe, mas este é um sacrifício menor que você pode fazer. Basta segurar o clube com firmeza para impedir que voar para fora de sua mão quando você balançar. O melhor conselho é usar 2 ou 3 clubes mais baixo do que o que você usaria normalmente para atingir a mesma quantidade de distância.

A Trajetória

Você precisa ter uma trajetória mais alta quando você está aprendendo a jogar golfe na chuva. Isso ajudará a bola viajar mais longe do que normalmente o faria. Você também deve lembrar que no chão molhado a bola não vai rolar tanto quanto quiser sobre a superfície seca. Como resultado os seus objectivos precisa ser um pouco mais preciso, e você deve levar em conta a resistência no chão.

O Verde

Quando você está nos verdes você pode esperar a superfície das chuvas para ajudá-lo um pouco. Haverá muitas poças ao redor do buraco, e você deve apontar direito para eles, porque a bola vai viajar em uma linha reta. Os verdes tornam-se muito mais lento, como resultado da lama, assim você pode tirar uma foto simples, se a bola parar pouco antes de atingir o buraco. É importante para você aproveitar este momento e não ficar muito irritado com toda a situação.

As Mãos

Em um momento como este, manter as mãos secas é a coisa mais importante. O minuto que você começar a perder a sua aderência por causa da mãos molhadas, o jogo vai ser além de você. Carry pares extras de luvas apenas no caso, e não hesite em alterá-los depois de um tempo. Quando você não está jogando o seu disparo, manter as mãos em seus bolsos o tempo todo. Certifique-se de que seus clubes de golfe não se molhem enquanto eles estão no saco, e encobrir o saco de forma adequada.

O jogo de golfe é feito para ser divertido e agradável, e não há nenhum ponto de jogar golfe na chuva, se você está indo estar em um modo grosseiro sobre ele. Seja paciente e se divertir ao fazê-lo, e fazer mais do mesmo. Tenha em mente que o jogo não vai ser o mesmo, e que não importa o quão duro você tente, você não será capaz de acertar todas as suas fotos corretamente. Se você acha que isso vai estragar o seu humor, basta parar de jogar naquele instante. Como jogar golfe com a chuva pode ser uma experiência divertida, mas somente se, você está lá de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário