sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unhas quebradiças e cabelos


Unhas quebradiças podem ser identificados como pregos faiscantes que descascam facilmente. Por outro lado, a fragilidade do cabelo pode ser descrito como o cabelo seco e grosseiro que cai fora facilmente. Um sinal identificável de cabelos quebradiços é dividido extremidades. Na verdade, unhas quebradiças e cabelos é uma condição que surge devido ao ressecamento excessivo. A secura fazer o cabelo e unhas fracas e lhes dá um aspecto doentio.

O que causa os cabelos quebradiços e unhas?

Há muitas causas diferentes de cabelos quebradiços e unhas. Alguns deles são factores internos e outros são factores externos. Deficiência nutricional é um dos principais fatores responsáveis ​​pela fragilidade do cabelo e unhas. A falta de quantidade suficiente de ômega-3 ácidos graxos essenciais e vitaminas principalmente vitamina B na dieta pode fazer o cabelo seco e frágil. A deficiência de zinco dois minerais essenciais e ferro no organismo muitas vezes fazem as unhas seca e escamosa.

Quando as unhas e os cabelos são expostos a muitos produtos químicos, então eles tendem a tornar-se seca. O cabelo é mais exposta aos agentes químicos, devido a diversos tratamentos químicos no cabelo como branqueamento, tingimento e assim por diante. O cloro presente na água da piscina tem um efeito dura sobre o cabelo. A exposição ao calor sob a forma de secagem de sopro ou a luz solar muitas vezes provoca cabelo quebradiço e seco.

Causa prego comum frágil é o uso de unha polonês errado e unha polonês removedor ou muito usar sabonetes e detergentes. Exposição de vários solventes industriais e outros produtos químicos fortes podem ser responsáveis ​​por pregos de divisão. Esta condição pode ser um sintoma de uma série de problemas médicos. Problemas da tiróide, doenças de pele, efeitos colaterais de medicamentos são algumas das causas que faz com que ambas as unhas e cabelos secos e quebradiços. Em algumas pessoas, o problema de unhas quebradiças e cabelos pode ser hereditária.

Como consertar cabelos quebradiços?

O problema de cabelo quebradiço pode ser fixada com a ajuda de cuidado do cabelo adequada. Algumas dicas simples para prevenir a ruptura do cabelo quebradiço são como se segue:

* Você deve selecionar tipo certo de produtos para o cabelo para o seu cabelo quebradiço. Esses produtos que têm conteúdo biotina são bons para cabelos danificados. Biotina não é senão uma forma de vitamina B que pode efetivamente reparar o cabelo danificado e prover força a eles. Assim, impede a perda de cabelo. Use shampoo que são formuladas especificamente para a condição de cabelo seco e óleos naturais têm em si. Fique longe de todos os produtos que tenham álcool ou lauril sulfato (SLS) neles.

* Tratamento de óleo quente é um dos mais eficazes remédios cabelos quebradiços. Aqueça o óleo de coco ou azeite de oliva e aplicá-lo em todo o couro cabeludo e fios de cabelo. A camada de óleo fortalece as raízes do cabelo e ajuda os fios de cabelo para reter a umidade.

* Shampoo seu cabelo três vezes por semana e não mais do que isso. Ao lavar o seu cabelo, esfregar o cabelo com uma mão suave. Shampooing deve ser seguido por condicionamento profunda do cabelo. Deixar-nos condicionadores são mais adequados para o cabelo quebradiço.

* Proteja seu cabelo do calor e poluentes. Quando você sair, cobrir sua cabeça com chapéu para proteger o cabelo do sol ou ventos fortes. Depois de sair da piscina, você deve lavar o cabelo para se livrar de cloro e outros produtos químicos a partir do seu cabelo.

* Evite o uso de ferramentas de estilo de cabelo em cabelos quebradiços como piorar o estado do seu cabelo. Caso seja inevitável, certifique-se que você mantenha definir o calor a baixa temperatura. Da mesma forma, os produtos químicos são melhor evitar, mas se você tiver que, em seguida, manter uma distância de pelo menos 10 semanas, entre duas sessões de tratamento.

Como tratar unhas quebradiças?

Cuidados com as unhas é uma necessidade para a restauração das unhas saudáveis. Aqui estão algumas maneiras simples de tratar secas unhas quebradiças:

* Hidrate as unhas várias vezes ao dia. Você pode simplesmente massagear alguns vaselina ou óleos vegetais em suas unhas. Ou então, você pode usar uma loção para o mesmo. No entanto, usar um prego loções tais cuidados que não contém quaisquer produtos químicos.

* Óleo de amêndoa é um excelente remédio unhas quebradiças. Aplicar óleo de amêndoas em pregos 3-4 vezes em uma semana. A vitamina E presente no óleo ser absorvido facilmente para as unhas e fortalece-los.

* Use uma unha polonês em suas unhas frágeis que não contenham formaldeído. Este ingrediente particular de tinta unha faz com que a unha extremamente seco. Fresco unha polonês deve ser aplicada após uma semana. Para remover o unha polonês de idade, usar um removedor de unha polonês que não tem acetona na mesma.

* Quando você tem unhas quebradiças, não cultivá-las muito tempo. Apará-los regularmente e mantê-los curtos e de forma redonda para que eles não ficam em torno das bordas lascadas.

* Não lave as mãos com muita frequência como a exposição excessiva de água faz as unhas secas e frágeis. Ao lavar pratos ou roupas, usar luvas para proteger as unhas de se molhar.

* Proteja as unhas de condição de tempo frio e seco, usando luvas de lã.

A maioria das causas de unhas quebradiças e perda de cabelo pode ser evitada com uma dieta adequada. Coma alimentos que são ricos em vitaminas do complexo B, minerais importantes como ferro e zinco e ômega-6 ácidos graxos. A ingestão regular de vitamina B7 ou suplementos de biotina prover força adicional para cabelo e unhas. No entanto, converse com seu médico uma vez antes de iniciar qualquer tais suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário