sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reparação torneira com vazamento


Torneiras com vazamento pode ser bastante incómodo, pois eles podem criar pontos de água ou mancha da pia. No entanto, além disso, eles também têm um impacto ambiental. Dependendo da quantidade de danos para a torneira, uma torneira de vazamento pode causar um a perder 3 litros de água em uma média diária. No entanto, um não tem que se sentar sobre o problema. Aqueles que sempre caíram para trás em um encanador para consertar o problema pode se perguntar como reparar uma torneira pingando? Este é um dos problemas sanitários mais comuns. No entanto, com instruções adequadas sobre reparo torneira pingando, impedir que a água pingando de uma torneira pingando pode ser muito fácil. Qual é o melhor mesmo é saber que a fixação de uma torneira pingando pode salvar um casal de dólares também!

Instruções para consertar uma torneira com vazamento

Fixação porcas soltas

Porcas soltas podem ser uma das causas para uma torneira pingando. Isto pode ser devido a um parafuso se solte quer na área de embalagem ou na base da pega. Basta tirar o cabo e fixar torneira pingando usando uma chave para apertar o parafuso. No caso de o parafuso necessita de ser substituída, levá-la a uma loja e começar um novo do mesmo tamanho.

Problema Washer

Esta é outra causa de torneira pingando. Overtime uma máquina de lavar pode ficar desgastado, solto ou simplesmente tornar-se difícil. O assento arruela pode também desgaste devido ao uso. Isto pode causar a torneira a gotejar. Para ter certeza, é preciso inspecionar os danos e substituir a máquina de lavar.

O primeiro passo para consertar torneira pingando é transformar o abastecimento de água à torneira. Isto pode ser feito por desligar a fonte de que pode estar presente apenas abaixo da pia ou no armário de chão. Alguns podem ter de desligar a casa principal válvula de corte, que geralmente está presente no porão ou no resto da casa. Agora abrir a torneira para assegurar que o abastecimento de água tenha sido cortado.

O próximo passo é levar a cabo fora. Isto pode ser feito por desenroscamento do parafuso na parte superior ou na parte de trás do manipulo torneira. Às vezes, esses parafusos são em algumas peças decorativas de plástico, que tanto desparafusar ou sai quando arrancou com uma lâmina de faca. Se você tiver de usar uma lâmina de faca, em seguida, almofada a área com fita adesiva ou um pano para proteger o acabamento da tampa. Agora, retire o cabo e desapertar a porca abaixo dela. Este iria expor o caule. Gire o tronco na direção em que você gire o cabo para ligar a torneira. Isso vai ajudar você a tomar a haste para fora da torneira. Examine o caule. No caso de os fios forem danificados, em seguida, a haste deve ser substituída por uma nova.

Uma vez feito com o caule, inspecione a máquina de lavar. A anilha é mantido no lugar na parte inferior da unidade de válvula com parafusos. Retire os parafusos para obter a máquina de lavar para fora. Examine a máquina de lavar por danos. No caso de ter sido espremido ou tem desgastado, ele necessita de ser substituída por uma nova. Desde então, a máquina de lavar foi removido e parafusos que a prendem também foi desmontado, dê uma olhada nos parafusos também. Se eles aparecem danificado, escusado será dizer, substituí-los por novos.

Agora coloque a máquina de lavar de volta na unidade de válvula. Substitua a haste eo manípulo da torneira. Ligue o abastecimento de água e verifique se a torneira ainda está vazando.

Isso é tudo que precisa saber sobre o reparo torneira pingando. É tão simples! Então, da próxima vez que você tem uma torneira pingando, você não tem que esperar para o encanador. Siga estas instruções de reparação de torneiras e fácil consertar isso torneira pingando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário