sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Exercícios de agilidade para Futebol


No jogo de futebol, construção de agilidade ajuda a manter o equilíbrio enquanto iniciar, parar, mudar de direção e mudança de velocidade. Além de manter o equilíbrio, a consciência cinestésica e coordenação neuromuscular também é desenvolvido por esses exercícios. Os exercícios de agilidade para o futebol são uma parte importante do treinamento físico para os jogadores jovens e experientes.

Treinamento Agility Futebol

Exercícios de agilidade de Futebol são necessários para fazer os jogadores rápida em seus movimentos e aumentar a força muscular. Estes treinos são muito importantes para o desenvolvimento de jogadores. Vamos dar uma olhada em alguns dos exercícios de agilidade para o futebol através de informações apresentadas a seguir.

Shuttle: O shuttle run perfurar não só ajuda a aumentar a agilidade de jogadores de futebol, mas também constrói o vigor ea resistência. Neste exercício, deve-se começar por correr uma distância curta e então gradualmente aumentar. Por exemplo, se uma pessoa começa com 10 shuttle run m, ele deve progredir para 20 m, 30 m, e assim por diante. No entanto, os jogadores depois de completar sua primeira volta (ou seja, 10 m), precisa voltar e novamente cobrir a distância antes de avançar para a próxima volta. Shuttle faz provar ser de grande utilidade na melhoria da decolagem.

Pro Broca Agilidade: No exercício agilidade pro, um jogador tem para correr entre 3 cones colocados a igual distância de 5 metros em linha reta. Um jogador tem de começar a partir do cone do meio e, em seguida, 5 Sprint metros em qualquer de a direcção (para a esquerda ou direita). Ele tem que depois voltar e correr 10 metros em direção ao cone colocado no final. Depois de alcançar o cone extremo, ele tem que voltar e voltar à posição original, ou seja, meio cone. A posição de partida para este exercício deve ser a postura de três pontos (em que ambas as pernas e uma das mãos tocam o chão). Deve-se dobrar na cintura com o ângulo entre as pernas mantida a 15 graus. Se o jogador decidir a partida a correr para a direita, a mão esquerda deve tocar o chão e vice-versa.

Um patas Squats: Os locais ocupados um patas são realizadas por elevação qualquer uma das pernas. Geralmente, 2 conjuntos de 25 agachamentos são realizados com ou sem pesos. Cerca de 15 lbs. peso é usado para executar essas ocupações.

Salto Vertical: O salto vertical é uma broca agilidade para o futebol que leva ao desenvolvimento de músculos e, assim, o movimento explosivo necessária para jogar este jogo. Os jogadores devem saltar verticalmente, enquanto ainda em posição de cócoras. Deve-se realizar 5 saltos tais em sucessão, altura dos saltos também devem ser medidos.

Passos-ups: Neste exercício, uma caixa de Plyo é usado para acelerar. O exercício é realizado através de um reforço para a caixa de Plyo e equilibrar o corpo durante 5 segundos. Um deve descer de uma maneira controlada e repetir o passo 25 vezes, o que completa um único conjunto. Dois conjuntos de 25 etapas para cada perna deve ser realizada neste exercício. O exercício pode ser feito um pouco desafiador, usando pesos.

Velocidade e agilidade Brocas para Futebol

A velocidade ea agilidade necessária para jogar futebol pode ser desenvolvida com a ajuda de brocas escada. Nestes treinos, escadas ou caixas (geralmente 18 x 18 centímetros de comprimento) são utilizados para melhorar os reflexos e equilíbrio. A "Frente 2-in" é uma broca escada comumente usado agilidade no treinamento para o futebol juvenil. Em as brocas da agilidade de escada para o futebol, um tem de correr para a frente de maneira que ambos os pés (de cada vez) são colocados um por um, em todos os quadrados. Os braços não devem inclinar-se durante a execução, em vez disso, eles precisam ser impulsionados para trás.

Os exercícios de agilidade acima mencionados devem ajudar a tornar os jogadores mais forte e mais apto para jogar futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário