quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como Pique uma cebola


Como todos sabemos cebola estão entre os legumes versáteis que são quase inevitáveis ​​em um monte de pratos. Este vegetal é amplamente utilizado em quase todas as cozinhas regionais. Como no caso de outros vegetais, cebolas, também são cortadas em diferentes formas e tamanhos ou ser picada ou ralada, como por a exigência da receita. Cebolas inteiras são raramente usados ​​na cozinha e, assim, cortar cebolas é uma daquelas tarefas inevitáveis. Mesmo assim, é fácil de cortar as cebolas, a pior parte é que estes vegetais podem fazer você chorar. Você sabe por que cebolas fazem chorar? Cortar as cebolas libertar uma enzima que reage com os compostos de enxofre neste vegetal, libertando assim um gás volátil que reage com a superfície húmida dos olhos, estimulando lágrimas. Caso contrário, também, algumas pessoas acham difícil de cortar cebolas. Se você é um entre eles, passar por este artigo para algumas dicas úteis e orientações sobre como cortar uma cebola.

Como Pique uma cebola corretamente

Então, cebola corte em várias formas e tamanhos estão entre as tarefas mais comuns e básicas da culinária. Embora, algumas pessoas não encontram qualquer dificuldade nesta tarefa, outros, especialmente, os iniciantes, podem não ter consciência sobre como cortar cebolas. Você pode ser obrigado a cortar, dados, cortar ou picar cebola conforme a receita. A seguir estão algumas dicas e orientações sobre como cortar uma cebola como um chef.

* O requisito básico para cortar cebolas é uma faca afiada. Além disso, você precisa de uma placa de corte limpo e claro, as cebolas.

* Pegue a cebola e corte a extremidade superior (a partir de onde os tiros desenvolver) do vegetal. É melhor para reter a extremidade inferior com raízes peludas.

* Uma pequena parte da extremidade da raiz, juntamente com as raízes pode ser removido. Uma vez feito isso, coloque a cebola com a sua extremidade superior de frente para você. Corte o vegetal verticalmente em duas metades.

* O próximo passo é a casca das metades de cebola. Certifique-se de lidar com as metades de cebola com a sua parte cortada virada para baixo. Isto irá reduzir a sensação de queimação nos olhos.

* Agora, coloque as metades de cebola na tábua de corte para baixo com as suas laterais planas. Você tem que fazer cortes verticais através das cebolas, do topo até a raiz. Mas, manter a parte da raiz, de modo que as fatias de cebola ficar juntos enquanto cortar.

* Uma vez que os cortes verticais são feitas, você pode fazer cortes horizontais que funcionam perpendicular ao primeiro. Certifique-se de iniciar os cortes horizontais da extremidade superior do vegetal, de modo que o vegetal pode ser cortado facilmente eo fim último corte com a parte da raiz podem ser descartados.

Agora, você sabe como cortar uma cebola corretamente. Esta é uma tarefa muito fácil que pode ser dominada com a prática. Mas, evite fazer cortes horizontais (de topo para a parte da raiz), que podem cortar os dedos, se não for feito corretamente. O dito acima é apenas um método simples de cortar cebolas. Mas, você pode cortar estes legumes em muitas outras maneiras. Você pode remover o root e extremidades superiores das metades de cebola e fazer cortes horizontais seguidas por outras verticais. Neste método, você tem que segurar os pedaços de cebola juntos, para fazer cortes verticais. Para além de que, as extremidades de raiz de corte pode causar a queima dos olhos.

Então, cortar cebolas não é uma tarefa difícil ou difícil, como você pode pensar. Se você quiser salvar suas lágrimas (para melhor uso!), Você pode recorrer aos seguintes técnicas sobre como cortar uma cebola, sem lágrimas. Um dos métodos comumente adotada é a de mergulhar as cebolas em água pura ou de sal por algum tempo, antes de cortar. Algumas pessoas congelar a cebola, antes de cortar. Mesmo respirando pela boca e saindo da língua, pode impedir a produção de lágrimas, ao cortar cebolas. Você também pode usar um processador de alimentos ou um recipiente de corte a cebola para picar cebola. Você pode usar o dito acima dicas e orientações sobre como cortar uma cebola. Se você é um novato, certifique-se de lidar com faca corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário