terça-feira, 16 de outubro de 2012

Idade manchas na face


Os pontos da idade que também são chamados pontos de fígado, manchas solares e lentigos são amarelas ou marrons manchas coloridas que aparecem na pele devido à exposição prolongada ao sol. Apesar de serem mais comumente visto em pessoas que estão acima da idade de quarenta anos, a idade não têm ligação muito para a ocorrência de manchas de idade. Uma razão para manchas de idade para ocorrer na velhice é porque a pele idosos é exposta aos raios solares por um longo período de tempo. No entanto, mesmo os jovens pode ser afectado por este problema de manchas de idade. Embora os pontos da idade pode ser visto em áreas como pescoço, dorso das mãos (áreas que estão mais expostas ao sol), eles são mais comumente visto na face.

Embora a idade manchas no rosto geralmente são inofensivos e não causam qualquer dor ou desconforto físico, tendo essas manchas escuras no rosto pode ser um pouco frustrante para o indivíduo. Isto é porque os pontos da idade distorcer a aparência da face e fazer a pessoa olhar mais velhos. No entanto, os pontos da idade pode ser removido com um tratamento adequado. No entanto, antes de irmos para os diferentes métodos de tratamento de manchas na pele, vamos tentar saber mais sobre manchas no rosto. Antes de prosseguir, você pode gostar de saber sobre doenças de pele.

Causas das manchas da idade no rosto

Como eu já disse antes, o culpado principal que causa manchas da idade para ocorrer na pele é os raios UV do sol. O tom da pele de seres humanos é determinada pela presente melanina na pele. Pessoas com pele clara têm menos melanina, enquanto que aqueles que têm pele escura têm mais melanina. Quando os raios UV do sol toque da pele, a produção de melanina na pele também se torna mais elevada. Após um período de tempo longo, este melanina fica acumulada em pequenos aglomerados que dão origem a manchas escuras na diversas áreas da pele. Além disso, manchas de idade também pode ocorrer devido a condições genéticas, deficiências nutricionais e em condições muito raras, devido ao funcionamento deficiente do fígado.

Como remover manchas de idade na cara

Os pontos da idade não são marcas permanentes na face e pode ser removido tratando-os adequadamente. Agora, há uma variedade de tratamentos para manchas da idade sobre a remoção de rosto a partir da qual você pode escolher aquele que melhor combina com você. Quando você vê manchas em seu rosto, a primeira coisa que você tem a fazer é consultar um dermatologista que irá aconselhá-lo sobre as várias opções de tratamento que você tem para se livrar das manchas no rosto.

Remédio Cosmetic

* Seu dermatologista pode prescrever um creme desbotamento creme ou anti-envelhecimento que é feita de agentes clareadores de pele, especialmente a hidroquinona. Aumentar a quantidade de agente de branqueamento presente no creme, mais eficaz será na redução dos pontos da idade na face. No entanto, o problema com estes cremes é que eles podem causar danos à qualidade da pele.

* Outra forma de se livrar das manchas da idade no rosto é escolher o método de tratamento conhecido como peeling químico. Para este procedimento de tratamento, o dermatologista irá aplicar uma camada fina de solução química que contém o ácido glicólico na face e quando esta camada é retirada, a idade vê também soltar-se. Embora este seja um tratamento eficaz, uma vai precisar de mais do que uma sessão de realmente limpar o rosto de todos os pontos da idade que pode ser um pouco caro.

* Além destes, você também pode optar pelo tratamento a laser que é o melhor e da maneira mais caro de tratar manchas da idade. Aqui, as manchas de idade são removidos por descolar a camada de superfície da pele que é afectada. Outra opção para se livrar das manchas da idade é a criocirurgia o que é feito através da destruição das células da pele indesejados através de congelamento.

Remédio natural

* Pessoas que têm medo de tratar manchas da idade deles com produtos químicos e aqueles que realmente não pode pagar os preços das medidas de tratamento acima, pode optar por formas naturais de se fazer isso a partir de sua casa própria. Embora esses remédios caseiros para remoção de manchas no rosto são seguros, bem como eficaz, pode levar muito tempo para realmente ver o resultado.

* Vera que é dito para ser um meio eficaz de tratamento de problemas da pele, é também benéfica no tratamento de idade manchas na face. Aplique o gel de Aloe Vera ou suco diretamente em áreas do rosto que têm manchas de idade e você certamente vai vê-los desaparecer dentro de um mês.

* Aplicação de vinagre de maçã misturado com o suco de cebola é também dito ser um bom remédio caseiro para se livrar das manchas da idade no rosto. Fora isso, a beber uma mistura de vinagre de maçã com água também pode ajudar a acelerar o processo de recuperação. Em uma caneca de água morna ou fria, adicione três colheres de sopa de vinagre e beber duas vezes diárias, durante um mês. Você também pode adicionar mel para o gosto.

* O suco de limão também é um dos métodos de redução de manchas no rosto. Esprema o suco de limão em uma tigela e bata-lo sobre as manchas da idade com uma bola de algodão. Para além disto, esfregando o óleo de rícino sobre os pontos da idade é um método eficaz de cura-los.

Espero que esta informação sobre manchas no rosto foi útil para você. Como os pontos da idade são um problema comum em muitas pessoas, é necessário que as pessoas saibam sobre suas medidas preventivas. Uma das melhores formas de prevenir manchas senis ocorra é usando um bom protetor solar (mais de SPF 15) diário, antes de sair ao sol. Também é importante lembrar que embora seja melhor optar por remédios caseiros para manchas da idade no rosto, é sempre melhor consultar um dermatologista antes de optar por qualquer tipo de tratamento. Isso ocorre porque somente um especialista da pele pode determinar se as manchas senis são benignos ou cancerosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário