quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caça ao tesouro do Dia das Bruxas Idéias


Caça ao tesouro é um jogo em que os jogadores têm de encontrar algo com a ajuda de pistas e enigmas. O jogador que encontra o tesouro primeiro é o vencedor da gincana. O jogo pode ser jogado em equipes ou não. É o jogo mais popular jogado durante o Halloween. Isso porque além de ser um jogo divertido, você também começa a mostrar seus trajes muito. Pessoalmente, eu prefiro jogar ao ar livre do jogo. Isso torna mais divertido e adiciona um toque assustador para ela. Mas esbarra com um tema para o jogo, desenhando as pistas e charadas precisa de muito brainstorming. Se você fizer isso muito fácil não vai ser divertido e se você fizer isso muito difícil, não vai ser divertido que uma ou outra maneira. Então, para fazer o seu trabalho um pouco mais fácil, eu dei alguns exemplos de Halloween idéias Scavenger Hunt, enigmas e pistas. Você pode usá-los ou você pode apenas tomar a inspiração deles.

Ideias para o Dia das Bruxas Scavenger Hunt

Aqui estão algumas grandes ideias do Dia das Bruxas caça ao tesouro para crianças e adultos. Eu dei essas idéias em termos de objetos para usar, adivinhas e algumas idéias em busca de pistas também. Eu tenho feito isso, de modo que você pode criar um tema através da combinação das idéias abaixo de maneiras diferentes.

Scavenger Halloween caça objetos e itens

Aqui é uma caça ao tesouro lista de itens que você pode usar de acordo com seu tema e onde você está planejando para organizar a caça.

* Uma nota de 10 dólares

* Lenço branco um

* Uma lâmina de grama

* Uma fatia de pão

* Pedaço de tecido branco (múmia, fantasma)

* Black unha polonês ou batom

* Saco de Lixo Laranja

* Pacote de ketchup takeout

* Chocolate chip cookie receita

* Cartucho de impressora usado

* Guardanapo colorido

* Um recorte de jornal de evento para mulheres.

Caça ao tesouro do Dia das Bruxas Riddles

Agora, aqui estão alguns enigmas caça ao tesouro que você pode usar para fazer a sua caçada interessante e divertido.

"Minha vida pode ser medido em horas, eu sirvo por ser devorado. Fino, estou rápida, vento, eu sou lento, a gordura é meu inimigo." - Vela.

"O que é preto quando você conseguir, vermelho quando você usá-lo, e branco quando você está toda com ele?" - Carvão.

"Funciona, mas não pode andar, às vezes canta, mas nunca fala Falta de armas, tem as mãos;. Carece de uma cabeça, mas tem um rosto." - Relógio.

"Ao longo da história, houve milhares de casos bem documentados de cavalos de salto sobre torres e desembarque no clero e os homens pequenos, forçando sua retirada. O que sou eu?" - Xadrez.

"O que é branco quando estiver sujo e preto quando o seu limpa?" - Blackboard.

"Stiff é minha espinha e meu corpo é pálida, mas eu estou sempre pronto para contar um conto." - Livro.

"Eu sou tão simples que eu só ponto;. Mas eu guiar os homens em todo o mundo" - Compass.

"Pet Drácula favorito." - Bloodhound (brinquedo bloodhound)

"Você pode dizer janelas estão com medo quando chegar estes." - Estremecimentos (obturadores)

"O tipo de bruxa que vive na praia." - Areia-bruxa (Sandwich)

"O que se torna um vampiro em um jogo de baseball." - Um Morcego.

"O tipo de serviço bruxas pedir em um hotel." - Serviço de Broom (Vassoura)

"O que usar múmias, para se esconder?" - Fita de Máscara

Caça ao tesouro do Dia das Bruxas Clues

Esta é a parte complicada. Dando pistas de caça ao tesouro próprios pode ser muito difícil porque eles não podem ser muito difícil ou muito fácil. Além disso, eles não devem ter possibilidades de resultados diferentes. Você tem que escolher o que você vai apontar para. Você pode apontar para um lugar onde você colocou a próxima pista, ou você pode apontar para a coisa ao redor ou dentro da qual você colocou a pista. Uma forma popular de dar uma pista é a conferir-lhe, sob a forma de um poema curto ou quebra-cabeças. Além disso, você tem que levar em conta o seu público ao projetar a pista.

Espero que tenham gostado das ideias acima das Bruxas caçada. Mas é importante que você joga limpo, para que todo mundo gosta, porque, eventualmente, que é a coisa mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário