terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pendurado rack Copo de Vinho


O vinho é uma das bebidas mais queridos e saboreou com enorme população de pessoas de todo o mundo, consumindo grandes volumes a cada ano. Muitos entusiastas do vinho não são apenas fascinado sobre beber vinho, mas eles também estão fascinados com os acessórios de vinho que o acompanham. Estes acompanhamentos podem incluir copos, garrafas ou até mesmo amostras de vinhos provenientes de diferentes marcas de vinho. Um tal acessório é o rack de vidro pendurado vinho.

O que é um rack de vidro de suspensão do Vinho

Um rack de vidro pendurado vinho é uma espécie de um suporte que é usado para elegantemente pendurar taças de vinho nas cozinhas. Um rack de vidro convencional vinho é pendurado no teto. A cremalheira é pendurado de tal maneira que, depois de ele é pendurado é paralelo ao chão. O rack de vidro convencional pendurado vinho é feito de madeira e é de forma retangular. Os quatro cantos este rack são presos com correntes ou vigas resistentes, que eventualmente são firmemente enraizadas ou perfurado no teto. O rack pode ser pendurado em qualquer lugar, desde a cozinha até a adega.

Diferentes prateleiras de vidro suspensas vinho pode conter um número variado de óculos, dependendo do tamanho do rack. Alguns racks pode conter um número enorme de óculos ao mesmo tempo, pois foram feitos com material de suporte de peso. Existem também algumas cremalheiras que seguram número muito pequeno de óculos de cada vez. O número basicamente depende do tamanho da cremalheira e do material com o qual tenha sido feita.

O rack de vidro do vintage pendurado vinho é feito de madeira e tem cadeias metálicas que são usadas para pendurar no rack do teto. A extremidade inferior ou na base do vidro é usado para pendurar de cabeça para baixo na prateleira. Um pequeno intervalo é perfurado na madeira, e um círculo, que é maior do que a base do copo de vinho é cortada para fora na extremidade da abertura. A base do copo é inserido neste recorte buraco e vidro é corrediça dentro O rack de vidro do vintage pendurado vinho é o mais conveniente e também é comumente usado em todos os antigos bares, tabernas e bares. Esta prateleira é também o mais barato, devido à sua construção simples. A sombra da madeira pode ser alterado por re-polimento cremalheira a, de modo que ela se adapta ao ambiente de um de cozinha.

Idéias modernas

Designers modernos e decoradores vêm-se com muitas idéias e modelos diferentes para o rack pendurado copo de vinho. Estes suportes de vidro em suspensão de vinho são constituídos por uma variedade de materiais. A cremalheira pode ser feita de bambu, metal ou madeira. Alguns fabricantes também vêm com modelos que são feitos de plástico. Alguns dos modernos prateleiras de vidro suspensas vinho também tem a facilidade de manter garrafas de vinho e outros acessórios como toalheiros. Alguns fabricantes altamente inovador também ligado luzes LED para as prateleiras de vidro suspensas vinho. Este tipo de rack pode ser convenientemente pendurado acima da mesa de jantar ou no balcão de servir.

Suspensão ou prateleiras de vidro suspensas de vinho não tem que necessariamente ser preso ao teto. Alguns dos suportes de peso modernas de luz, são também perpendicularmente perfurados em paredes. Estes suportes têm um lado da superfície anexado ou perfurado na parede e, portanto, não pode suportar muito peso.

A melhor maneira de escolher um enforcamento ou rack de vidro suspensa vinho para a sua cozinha é sentir o ambiente da cozinha. Se você está vivendo em uma casa antiga, e também móveis de cozinha velho estilo, é melhor optar por um rack de vidro em madeira e vintage pendurado vinho. As prateleiras de vidro suspensas vinho misturar melhor com quartos espaçosos que tem um monte de móveis de aspecto moderno e ambiente. Os metálicos cremalheiras do vinho penduradas de vidro que têm luzes e também manter garrafas, revelar-se extremamente útil em comparação com salas menores.

Um comentário:


  1. Thank you for the info. It sounds pretty user friendly. I guess I’ll pick one up for fun. thank u

    LED luzes de rack

    ResponderExcluir