segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas da escrita


Muitos jovens sonham com uma carreira na escrita criativa. A crescente demanda por escritores criativos e os salários em crescimento têm atraído muitas pessoas nesta área. Existem muitas universidades que têm cursos de escrita criativa. Embora a qualidade do ensino nesses cursos é bom e há demanda para esses cursos, as altas taxas pode ser um motivo de preocupação para muitos estudantes. Bolsas de escrita criativa para estudantes do ensino médio pode ajudá-los a realizar seus sonhos de completar esses cursos e obter boas colocações neste campo. Antes de saber do ensaio escrito muitas bolsas para estudantes de pós-graduação, vamos primeiro conhecer as perspectivas de carreira na escrita.

Perspectivas carreira na escrita

Escritores têm a opção de trabalhar de forma independente ou em uma empresa de conteúdo on-line de publicação ou revistas. Habilidades de escrita e imaginação são o principal activo de todos os escritores e os escritores que têm essas qualidades têm vagas amplas. Os escritores podem publicar seu próprio conteúdo e trabalhar como profissionais autônomos de escrita que pode lhes render muito mais do que trabalhar em empresas privadas. Escritores também recebe royalties por seu trabalho e alguns prémios atraentes e regalias. Pessoas treinadas por escrito roteiro ou história tem boas perspectivas de carreira à frente de acordo com a opinião de especialistas rastrearam o mercado de trabalho. Bolsas de estudo da escrita mencionados abaixo podem ajudar você a aprender muitas coisas relacionadas a esta profissão facilmente.

Bolsas para Escritores

O Armistead Maupin Scholarship Fund Escrita Criativa

Esta bolsa, que é dado em honra de Armistead Maupin é uma das melhores bolsas de escrita para estudantes universitários. Todos os alunos que estão planejando uma carreira em artes liberais e escrita criativa pode se beneficiar dessa bolsa. Esta bolsa não precisa de você para ter qualquer tipo de trabalho publicada para aplicação.

O J.D. Scholarship Award Salinger

Esta bolsa é concedida pelo Colégio Ursinus para aqueles que têm um interesse genuíno, habilidades e talentos em escrita criativa. O valor da bolsa está entre as mais elevadas e é de $ 25.000 que é simplesmente ótimo. Considerando-se que você também terá um lugar para viver, o número de candidatos para a bolsa seria naturalmente muito alta. Portanto, você deve se preparar bem para a competição para obter a bolsa.

Universidade de Louisville Bolsas

Se você é um estudante de pós-graduação e tem um dom e interesse em escrita criativa, então você pode considerar as bolsas escrita da Universidade de Louisville. Para se candidatar a esta bolsa, você terá que apresentar uma carta de recomendação e uma carta, juntamente com alguns escritos contos.

NEA Fellowship Escrita Criativa

A Fundação Nacional de Artes oferece-lhe uma bolsa de criação literária em poesia, bem como a escrita de ficção. A fim de aplicar e obter a bolsa, você deve ter algum trabalho publicado que pode provar o seu talento e habilidades. Portanto, esta bolsa é um pouco mais difícil conseguir que as outras bolsas. No entanto, o trabalho duro vale a pena porque a quantidade de dinheiro para este tipo de bolsa é um cool $ 25.000.

Poetas e Escritores Fundos Revista

A quantidade de fundos que você pode começar a partir dos Poetas e Escritores do Fundo de revista pode ser em torno de US $ 1.500. Muitos eventos literários são conduzidos por esta revista, que pode ser muito útil para pessoas interessadas em uma carreira na escrita. Obtendo as bolsas de escrita diferentes requer prática suficiente e dedicação por esta arte.

Dada na próxima seção algumas bolsas de escrita mais populares

Alguns Mais populares Bolsas Redação

Aqui está uma lista de bolsas de escrita mais algumas:

* O John Engman Poesia Bolsa

* Norman Mailer prêmio não-ficção criativa

* Random House Inc. Concurso de Escrita Criativa

Bolsa * Novos Escritores York Times Financial Associação

* A Fundação Santa Barbara

* Os Prêmios Scholastic Arte e Redação

* Film & Fiction Bolsa

* Redação Bolsas Howard Nemerov

Então, isso era tudo sobre as bolsas de escrita diferentes que você pode aplicar para. Obtendo as bolsas de escrita é a melhor maneira de garantir uma carreira segura e segura neste campo. Tudo de bom e faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário