segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exemplo carta de rescisão


Letras de terminação são as cartas de transporte ao empregado que seu contrato de trabalho foi rescindido. Na maioria das vezes, as cartas de terminação são escritos em razão do desempenho do funcionário pobre, repetidamente, desprezando as políticas da empresa, de inadaptação do candidato para o trabalho ou às vezes a capacidade da empresa inerente para gerenciar o número de pessoas empregadas. Então, se você quer aprender como escrever uma carta de rescisão, aqui é um exemplo.

Carta de rescisão

Como a carta de emprego é um contrato entre o empregador eo empregado, em que o empregador se compromete a realizar certas tarefas para o empregador em troca de uma taxa acordada, a carta de rescisão é uma carta indicando a rescisão do contrato. Os terminais da carta afirma que a carta de emprego e os detalhes mencionados no vazio estande emprego carta, por conta de razões assim e assim e assim o emprego do empregado permanece encerrado por essas razões. Carta de rescisão é um documento oficial e, portanto, precisa ser escrito corretamente.

A carta de rescisão está escrito em papel timbrado da empresa. Isso dá um visual mais formal sobre o assunto e pode ser contestada no tribunal para sua validade, se se trata disso. É também abaixo assinados, pela pessoa que é carregado com a tarefa de rescisão dos contratos dos empregados, seja gerente de RH da empresa, ou o presidente eo CEO, porque um documento de tal importância que precisa. A carta de rescisão também pode ser carimbado com o carimbo oficial da empresa. É, finalmente, assinado e carimbado pela autoridade em questão, para que sua autenticidade não pode ser contestada.

O corpo da carta contém as informações básicas sobre os detalhes do funcionário, a data de adesão, a data da rescisão eo valor devido a ele, se houver. É sempre uma boa prática de mencionar a causa (s) de cessação do contrato de trabalho, embora algumas empresas podem optar por não fazê-lo. Mencionando a causa da rescisão também pode ajudar o empregado a compreender o seu erro e vai ajudá-lo a evitar cometer os erros que cometeu no trabalho a partir do qual ele está sendo finalizado.

Exemplo carta de rescisão

Portanto, caso você não é o maior wordsmith volta e quero alguma ajuda com a digitação a carta de rescisão, aqui está uma amostra de carta de rescisão.

Para

Mr. Smith.

Assunto: carta de rescisão

É com grande pesar que informamos que o seu contrato de trabalho com (nome da empresa) a partir de (data de adesão) está terminado com efeito imediato, como em (data).

As razões para a rescisão incluem atraso na qualidade de trabalho, pobres de trabalho e absenteísmo.

Você é solicitado a informar ao escritório do gerente de RH para a mão em qualquer propriedade da empresa que lhe foi confiada para a realização de suas tarefas e discutir qualquer quotas em dívida para com você pela empresa.

Desejamos-lhe bem os seus futuros empreendimentos.

Com os melhores cumprimentos

O Manager.

Então, isso era tudo sobre o formato de carta de rescisão e do exemplo. Carta de rescisão pode ser difícil, tanto para o escritor eo leitor. Mas eles têm que ser escritos em épocas, mantendo-se os melhores interesses da empresa em mente. E agora, com este exemplo em escrever um, essa tarefa se tornou muito mais fácil, eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário