quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ideias Criativas


É preciso apenas um pouco do pensamento para chegar a idéias criativas dom. Alguns dos melhores presentes que eu recebi foram presentes caseiros. As pessoas apreciam muito um presente original, que mostra que você deu um monte de pensamento para escolher seu presente. Você gostaria de passar por algumas idéias criativas que o ajudarão a decidir o que escolher um presente. Então, dê uma olhada nesta lista de idéias criativas.

Lista de idéias criativas

Calendário Personalizado

Personalizado calendário é uma boa idéia para um presente, e pode ser apreciado durante todo o ano. Pode ser uma das idéias mais criativas de presentes para o namorado. Caçar todas as suas fotografias favoritas e usando uma copiadora colorida para encolhê-los cerca de 40 a 50 por cento. Recorte as imagens e colocá-los a uma regular, calendário do mês-wise.

Potpourri Scented

Este é um dos meus favoritos pessoais entre ideias criativas para mulheres. Se o seu companheiro é como eu e anseia por aromas picantes e aromáticas para encher sua casa, você sempre pode tentar sua mão em fazer potpourri para ela. Faz um presente barato e perfumada e pode ser uma das únicas, ideias criativas para ela, seja ela sua esposa, namorada ou mãe. Aqui estão algumas receitas potpourri poucos, você pode fazer em casa.

Fresh Meadows

Tome cada copo de jasmim, petúnia e pétalas de rosa. Para isso, adicionar xícara de desfiado folhas de lima e secas cascas de laranja e limão. Adicionar 2-3 gotas de óleo essencial de limão. Misture todos os ingredientes bem e armazenar em um frasco bem tampado.

Canela Spicy

Tome xícara de aparas de madeira de cedro ou zimbro. Acrescente um punhado de cravo e canela e misture bem. Adicione casca de limão secas e uma gota de óleo essencial de lavanda. Armazene em um pote bem tampado.

Artesanato Kit

Outras idéias de presentes criativos para namorada, seria um kit de ofício útil. Você pode fazê-lo através da compra de uma caixa de tamanho médio de plástico transparente com divisórias. Decore-o com tintas acrílicas e miçangas pequenas. Você também pode ficar rótulos dos diferentes compartimentos do kit de ofício. Antes de presentear-lo para sua namorada, basta preenchê-lo com fitas, fios, contas, etc

Presente em um Jar

Se você é bom em fazer comidas deliciosas, por que não tentar sua mão em algum chutney e dip receitas e prenda-os ao seu marido ou namorado. Você pode preencher estes mergulhos ou chutneys em pequenos potes de biscoito transparentes e decorá-los com uma bela fita ao redor da tampa. Alternativamente, você também pode encher os frascos com os cookies e mini salgados. Isso pode ser uma das idéias de presentes criativos para ele. Você pode tentar apresentar-lhe estas mergulho pepino deliciosa e receitas dip de tomate.

Receita Dip pepino

Ingredientes

* 2 copos de iogurte, iogurte grego de preferência

* 1 pepino pequeno, cortado em cubos pequenos

* Xícara de coentro fresco ou folhas de hortelã

* 1 cebola pequena, finamente picado

* 1 dente de alho picado finamente

* Pimentão verde (opcional), finamente picado

* Sal e pimenta a gosto

Método

Em uma tigela, bata o iogurte até ficar homogêneo. Adicionar o pepino picado e cebolinha para isso. Agora, adicione o alho picado e coentro ou hortelã e misture bem. Em seguida, adicione sal, pimenta e pimentões verdes, de acordo com seu gosto. Decore com um raminho de hortelã. Relaxe bem, antes de servir.

Tomate Receita Chutney

Ingredientes

* 2 kg de tomates maduros

* 2 cebolas grandes

* Xícara de açúcar

* 2 colheres de sopa de qualquer óleo vegetal

* Os fenugreek sementes colher de chá

* Sal a gosto

Método

Em uma pequena panela de óleo vegetal, calor. Adicione as sementes de feno-grego e em seguida, adicione a cebola finamente cortada na panela. Agora, adicione os tomates picados e mexa até que o óleo é separado. Adicione sal a gosto e mexa durante 15 minutos. Agora, adicione o açúcar. Uma vez que o açúcar foi dissolvido ea mistura ficar espessa, de consistência, retire-o do fogo.

Velas perfumadas

Todo mundo adora velas perfumadas. Mas, não há necessidade de comprar-los da loja, como se pode facilmente tornar-lo em casa. Então, por que não fazer uso de esta ideia de presente criativo. Os seguintes materiais necessários para fazer velas perfumadas.

* Cera de parafina

* Pavio

* Corante líquido

* Óleo essencial para perfumaria

* Molde de cera

Coloque a cera em uma panela de fundo e, lentamente, aquecê-lo, até que a cera se derrete. Uma vez que a cera é fundida, adicionar uma cor. Em seguida, adicione algumas gotas de óleo essencial de sua escolha. Agora, coloque o pavio cuidadosamente a parte inferior do molde e verter a cera derretida. Permitir a cera para esfriar. Depois de algum tempo, mergulhe o molde em água quente ea vela vai escorregar para fora.

Gift Cards

Com o nosso estilo de vida agitado, às vezes, somos pressionados para encontrar tempo para o outro significativo em nossa vida. Mostre que você se importa, criando cartões de presente emocionantes que oferecem para fazer as tarefas domésticas mais não gostava. Pode ser qualquer coisa como fazer pratos para sua esposa, lavar o carro para o seu pai ou executando recados para sua mãe. Você pode escrever para baixo este cupão dom e colocá-lo em um envelope e agradavelmente surpreendê-los. Este é um dos melhores idéias de presentes criativos para namorada, que seriam muito interessantes.

Vai o verde

Por que não "ir verde" nesta temporada, e um presente lindo planta para o seu amigo-casa orgulhoso. Estas plantas não só embelezar o ambiente, mas também iluminar o humor de todo mundo e estão entre as idéias mais criativas de presentes para os amigos. Algumas plantas baixas de manutenção que você pode dom são azaléias, poinsétias e amarílis. Bonsai é também uma opção de presentear bem.

Todos os acima mencionados ideias criativas dom pode ser mais atraente por envolvê-los em artigos de papelaria personalizada ou em uma forma única. Você pode criar alguns projetos exclusivos, como flocos de neve, nuvens, balões de papel de embrulho e amarrá-los com borlas de seda ou brocado para dar uma aparência festiva. Se você colocar algum pensamento nele, você será capaz de chegar com um monte de ideias criativas, que serão sempre valorizadas por seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário