sábado, 6 de outubro de 2012

Beleza Penteados Pageant para Crianças


Concursos de beleza são uma longa tradição realizada não apenas entre as mulheres, mas mesmo entre crianças. Há uma tendência crescente de muitos pais que entram as suas meninas em concursos de beleza. E, claro, você quer que sua princesinha para olhar o seu melhor para o concurso, para além do vestido, um elemento chave em qualquer concurso é o penteado, e você não precisa nem ser um cabeleireiro de celebridades da moda uma princesa digna penteado para a sua rainha de concurso futuro. Se você está digitando o seu filho em um concurso de beleza local, estadual ou nacional, há uma série de opções para penteados de beleza desfile para crianças.

Ao escolher os penteados do desfile para crianças, é importante escolher um que destaca e acentua os recursos naturais, e não torná-los olhar também cresceu. Você definitivamente vai querer evitar quaisquer cores de cabelo extravagantes e estilos como que só vai fazer seu olhar como ela está tentando muito duro. Ao invés de tê-la transportar cerca de um penteado muito adulto, escolher um penteado idade apropriada, que destaca suas melhores características.

Crianças Beleza Penteado Idéias Pageant

Embora seja sempre melhor manter o penteado concurso de beleza para crianças simples, não há nada de errado em, querendo ir para penteados que são um pouco mais elaborado do que o que ela é normalmente vai em para. Outro ponto importante a lembrar é deixar espaço suficiente em qualquer penteado que você escolher para a tiara. A seguir estão alguns penteados fáceis de fazer para as crianças.

Cascading Curls: Este penteado é ideal como um penteado concurso para cabelos médios. Ondas podem acentuar a suavidade e inocência do garoto e ainda dando-lhe um olhar formal. Para criar esse visual, tudo que você precisa é de um curling ferro e alguns mousse ou spray de cabelo. Mas antes de começar, é importante saber como enrolar o cabelo com um ferro de curling. Uma vez que você lavar o cabelo e toalha seca-lo, enquanto ele ainda está úmido, aplique uma mousse pouco e pentear seu cabelo corretamente e separá-lo em seções. Tome uma polegada de cabelo e enrole-o em torno do curling ferro e segure por 15 a 20 segundos e solte, em seguida, continuar esta etapa todos os lados. Você pode deixar seu cabelo para baixo, ou vestir-se com os acessórios de cabelo diferentes. Isto faz para penteados desfile muito bonito para cabelos crespos.

Nós e Tranças: Outra grande idéia para penteados de beleza desfile para crianças é um nó ou trança. Comece por endireitar seu cabelo com um alisador de cabelo, e depois de ter terminado essa, gire a parte da frente do seu cabelo em nós para que enquadrar o rosto. Use grampos para proteger e usar presilhas brilho para criar um look noite, pois isso dá os nós um olhar de uma faixa em torno de sua cabeça. Outra opção é trançar seu cabelo toda vez dos nós, então para isso, use um spray na parte frontal de seu cabelo (a coroa) para torná-lo mais inchado. Este penteado é um dos penteados pageant ideais para o cabelo curto.

Francês Updo: Se você não quer o incômodo de mudar os penteados no meio, e quer ter a certeza que os penteados do desfile de beleza para crianças permanece para todo o evento, a melhor opção é um penteado updo. Um dos penteados desfile updo para as meninas podem trazer a elegância dela. Para criar a aparência, comece por endireitar seu cabelo usando um alisador de cabelo. Depois de ter feito isso, começar por escovar o cabelo e fazer uma divisão lateral e, em seguida, tomar o seu cabelo e prenda-o em um rabo de cavalo e torça-o ao redor e prenda com grampos, mas certifique-se que o cabelo não é crespo. Além disso, mantenha um pente ou escova com você para reparar o dano se for necessário.

In Between Estilos: Se você não quiser deixar o seu cabelo solto, nem você quer seu cabelo amarrado em um updo, então não há outra escolha de entre os penteados do desfile de beleza para crianças. Para criar esse visual, lavar o cabelo e toalha seca e depois pentear o cabelo corretamente e puxar para trás a parte de cima do seu cabelo em um rabo de cavalo com a ajuda de um suporte de rabo de cavalo. Em seguida, pegue um curling ferro e fazer cachos na parte de trás do seu cabelo e não se esqueça de enrolar a franja ou tufos de puxar para pendurar livremente contra os lados. Você pode usar acessórios de cabelo para torná-la mais atraente.

Então agora que você tem algumas idéias para penteados de beleza desfile para crianças, pegue um pincel e começar a experimentar. É muito importante cuidar do cabelo adequada e praticar o penteado que você escolher de antemão, porque você nunca deve tentar um penteado no dia do evento, pois é muito provável que em um desastre. Mas o mais importante, escolher um penteado daqueles concurso de beleza para as crianças que irá destacar sua beleza natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário